sábado, 27 de junho de 2009

NEGROS DE PAU DURO
















8 comentários:

Anônimo disse...

Adoro esses chocolatões,me acabo só de ver.

Anônimo disse...

Acordei com tanta vontade de levar uma rola gostosa,liguei pro meu negão,quando ele chegou não esperei nem entrar,já no corredor comecei a brincar com aquela jeba enorme que logo endureceu,fiz um boquete delicioso e depois empinei minha bundinha pra ele se deliciar,foi tudo de bom,meu dia agora está lindo.

Anônimo disse...

acordei com muito tesão de dar meu cuzinho,liguei pro meu negão que veio correndo,fiz um boquete bem gostoso,depois empinei minha bundinha pra ele socar toda aquela anaconda,agora meu dia está completo.

Anônimo disse...

Sou branco de olhos verdes, serio mas maneiro, quero conhecer negros de boa educacao para amizade e contato - 016 - 9 9165717 - alemao

Anônimo disse...

Sou branco de olhos verdes, serio mas maneiro, quero conhecer negros de boa educacao para amizade e contato - 016 - 9 92657717- alemao

Unknown disse...

Quero da meu cuzinho para um negro gostozao meu whatesap 22 998125394 e so chama

Anônimo disse...

Toda PIKA GRANDE e BEM DURA, é linda e nos dá muito tesão. Mas, eu ainda prefiro os negros, que em regra, são mais dotados e muito mais potentes. Gostam e preferem um cuzinho de macho. Dizem que é muito mais quente e vibrante e dá muito mais tesão. Um negão experiente, cacete bem grande e bem grosso, sacão e chapeleta enorme, viciado num cuzinho de macho, é capaz de passar três dias e três noite metendo e gozando dentro da gente, sem parar. E quanto mais mete, o pauzão incha, cresce, fica cada vez mais duro e mais gostoso. Já tive esse privilégio algumas vezes. O Vicentão, por ex. conseguiu num fim de semana, (duas noites e dois dias) gozar 23 vezes.

Marcelo disse...

Toda PIKA GRANDE e BEM DURA, é linda e nos dá muito tesão.
Visite o meu blog http://picasdemeninos.blogspot.com