sábado, 21 de agosto de 2010

BOA CAÇADA

comentários
Share Semana passada, tinha saído da shopping e ido na casa de minha tia. Às 22h30mim, já saindo da casa de minha tia, na parada esperando o onibus, três caras em um gol vermelho me abordam pedindo uma informação. Eu, educado, indico o caminho para eles e eles saem na direção que indico. Com uns 15mim passados esse mesmo gol volta.

O motorista me pergunta se eu poderia leva-los até lá pois estavam meios perdidos ali. Eu entro no carro, apesar de meio desconfiado e com um pouco de medo, entrei no carro e fui guiando ele. Eles tinham por volta de 30 anos e eram bem afeiçoados... Confeço que mil coisas passava em minha cabeça mas não me importava.

Com uns 30mim, chegamos no local que eles queriam e para agradescer eles me chamaram para ir comer alguma coisa, beber algo, etc... Agradeci, pois não bebo mas aceitei uma carona até minha casa.

No caminho eles me perguntaram se eu curtia caras também, disse que não, fazendo um certo charme. O cara que estava ao meu lado, enfiou a mão dentro das calças e tirou seu cacete pra fora, uns 18cm meio grosso e com a cabeça bem avermelhada e disse: "Vem cá da uma conferida, garanto que vai gostar" Fiz que não com a cabeça ma sele pegou em meu pescoço e puxou-me pa seu catete, colocando-o em minha boca e empurando minha cabeça pra baixo me fazendo chupar. Não demorou muito, ele soltou e eu continueu a mamar legal na vara dele e ele diz a todos que eu parecia uma uta mamando ele (achou até melhor que muitas que o mamaram). Nesse momento ele diz: "Vocês tem que provar isso, ele mama muito bem"

Bem perto a minha casa, tem um terreno entre prédios que é abandonado, eles encostara o carro e disseram: "Agora arrebemtamos essa puta na vara". Meu tesão subiu de vez, meu corpo estava em exta-se, meu cacete mais duro do que nunca e meu cú parescia um pisca alerta ligado no 330v.

O barbudo(motorista) saiu do carro dizendo ao que estava atras que levasse-me pra frente do carro. Ele saiu, com o cacete ainda duro do lado de fora e eu fui seguindo ele igual a uma cadelinha atrás de um osso (Irônico, pois pênis não tem osso). Na frente do carro, a meia luz, todos de pau já duro e pra fora. o barbudo tinha um pau lindo, bem retinho, grossinho, cheio de veias percorrendo todo seu corpo e uma 20cm já ou outro, era aloprado pois tenha uns 25cm de madeira, não muito grosso, um pouco curvado para a direita e bem branquinha (Paresce até que não leva sol, rsrs).

Me agachei e começei a mamar os cacetes, era um na boca e os outros dois nas mãos, punhetando. Todos já loucos de tesão, o aloprado manda eu tirar a roupa que quer comer um rego quente. Fiz prontamente, ele pegou uam camisinha (na carteira), encapou, baixou minha bermuda e começou a colocar seus 25cm dentro de mim (como era de grossura normal, senti muito prazez quando ele entrou de vez).

Ele começou a bombar cada vez mais rápido, o que estava comigo atras só queria ser mamado e o barbudo disse pra deixar um pouco pra ele. O cara aloprado começou a hurrar de prazer, começou a acelerar e abombar cada vez mais forte quando ele goza, tira o cacete de meu cú e leva até minha boca para ser limpa, que faço com gosto. Mau o cara sai, entra o cacete do barbudo, esse doeu mais, pois era bem grosso, quando ele entra inteiro, o cara que eu mamava, termina de gozar em minha boca e eu volto a mamar o cara que estava comigo.

O barbudo começou a bombar forte, num rítmo frenético e não gozava. Em pouco tempo o cara de traz goza em minha boca que tomo todo seu liquido. O barbudo me joga em cima do capô do carro, segura em minha cintura (Fico louco com isso) e continua a bombar meu cú passando uns 15mim assim, frenéticamente quando anuncia o gozo, ele tira o cacete de meu cú e leva a minha boca gozando dentro dela... o Imprecionante é que ele gozou muita porra...

Eles entram no carro, já estava a 5mim de casa, e antes de irem embora, um deles diz: "Nunca comi uma puta tão gostosa quanto você, e olha que já comi muitas. Se nos encontrar-mos novamente, pode esperar que terá rola nesse seu rabo guloso" e se foram.

0 comentários: