sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DE SUNGA BRANCA NA PRAIA

Sou de Curitiba, 29 anos moreno claro 1,72, 84 kg peito, púbis e bunda depilados, olhos azuis .

Casado com uma guria bem liberal fomos passar as férias em Balneário Camboriu, SC, com outro casal amigo nosso bem gente boa. Ele trabalha comigo na área financeira. O nome dele é Thiago , loiro, que pega cor fácil fácil, olhos verdes, e de corpo parecido comigo, embora bem mais liso, com algumas pintas. Interessante que tem rosto bem liso quase sem barba. E isso me excitava.

Era um bom apartamento , bem conservado e a sacada dava para ver o mar, não era bem de frente mas tinha uma ótima paisagem.

Nós quatro íamos para a praia de manhã e no final da tarde e a noite ficávamos tomando cerveja ou caipirinha.

Ficava sempre conversando com o Thiago na sacada e bebendo cerveja. Quando as gurias não estavam o assunto era só putaria.

Um dia falávamos de sol e pele e falei que eu tinha muitos pelos, mas gostava de depilar totalmente o peito e ele disse que tinha poucos pelos e tal. Depois falei que depilava o pubis e a bunda ehehe. Ele ficou olhando não sei se surpreso ou com tesão e como estávamos de sunga e já alegre da bebida abaixei um pouco minha sunga e mostrei pra ele meu pubis bem lisinho só mostrando a base do pau Ele ficou olhando fixo e pelo jeito gostou. Disse que a mulher dele já tinha lhe falado para depilar o peito e tal, mas ricou com receio.

No outro dia, ele me chamou na cozinha, abaixou um pouco a sunga e me mostrou: "olha só, passei o barbeador elétrico e depois a gilette e depilei tudinho, pubis e bunda e peito ". Perguntei se tinha gostado e ele confirmou que tinha ficado com muito tesão de passar a mão na pele lisinha. EU disse: " Nossa, tesão. E com essa pele lisinha ficou bem gostoso e passei a mão para confirmar". eheheh. O thiago ficou parado e adorou eheheh.

Depois disso, sempre ficávamos rindo e brincando. Quando um passava pelo outro um dava um tapinha na bunda do outro, e as vezes eu puxava a sunga dele para baixo de sacanagem , como se fosse de brincadeira, mas na verdade eu tava louco para ver a bundinha gostosa. Outra vez, eu tava pegando uma latinha de cerva na geladeira e ele baixou minha sunga e meteu a mão na bunda ehee foi bem divertido. Eu levantei rapidamente como se não quisesse mas tava louquinho para continuar ehehe.

À tarde fomos para a praia e enquanto as mulheres ficaram tomando banho de sol, fomos para a água. Daí ficamos falando de sacanagem e fantasias de sexo e outras coisas.

No final da tarde, horário de verão, muito calor, estávamos na sacada e quando ficamos sozinhos aproveitei e falei pro Thiago que fantasiava ver duas mulheres trepando e ele falou que adorava sexo oral e gozar na boca. Dái, não tive dúvidas: contei que fazia fio terra com minha mulher. Nossa, ele ficou surpreso com a boca meio aberta, mas excitado ao mesmo tempo. Me perguntou como era e eu expliquei que ela passava a mão na minha bunda, alisava o cuzinho e então metia o dedinho. Muito excitante.

Aposto que ele ficou pensando no assunto durante a noite.

No dia seguinte, tava muito calor e depois do almoço as mulheres combinaram de ir ao salão fazer depilação , cabelo etc..

Olhei para o Thiago e convidei : "vamos ficar tomando cerveja na sacada? ' Ele acenou positivamente e fomos lá, lado a lado, e coincidentemente ambos de sunga branca.

Nossa tava aquele calor e eu olhava para aquele corpo e a boca dele e ficava louquinho. Falamos do calor , do que fazer naquela tarde, e já na terceira cerveja o thiago voltou da cozinha com duas cervejas e quando se aproximou deu um tapa na minha bunda e meio baixou minha sunga. Eu deixei a sunga meio baixada com o rego de fora. eehe

Daí, abrimos a latinha dando uns goles bem largos e dávamos altas risadas, bem animados e excitados.

Quando me virei para o lado, ele não aguentou e meteu a mão no meu rego , por dentro da sunga e começou a alisar minha bunda...daí eu virei o rosto na direção da boca dele e disse: " não faz assim que eu me apaixono". Ele continuou, eu abri um pouco as pernas e ele começou a meter a mão dentro do meu rego inteiro alisando da parte de cima até lá em baixo passando pelo cuiznho e quase chegando no saco. Ofegante, eu estava adorando.

Me virei e tasquei um beijo nos lábios carnudos naquele rosto lisinho e gostoso. Ficamos abraçados e fomos na direção do sofá na sala. Eu tirei minha sunga e puxei a dele também , o pau dele estava bem duro , puxei o prepúcio e apareceu aquela glande bem gostosa e molhada. Falei então: "tá com muito tesão hein " Ele respondeu na hora: "muito mesmo, vontade de meter no teu cuzinho e te chupar inteiro". E foi isso mesmo que aconteceu: beijo na boca, bem molhado, e ele foi me lambendo todinho, peitinho, barriga, pubis, chupou o dedão do pé, voltou para o pau e chupou intensamente, depois desceu pelo saco até o cuzinho, com um belo cunilingus. Ele me virou de quatro , eu com as mãos no sofá, joelhos no tapete (a sala era muito aconchegante e com tapete bem macio e gostoso) e foi passando a mão na minha bundinha e depois lambeu muito por todo o rego e direto no cuzinho. Meteu o dedinho e mexeu gostoso, cuspiu e meteu dois dedos, eu gemia e pedia para ele continuar mexendo, até que levantou e enfiou o pau bem gostoso no meu cuzinho, bombou devagar e depois mais forte. Que tesão !

Depois de bem arrombado , levantei e comeceu a chupar a boca dele, o peito e o pau, fiz a mesma coisa e com ele sentado e de pernas para o ar, lambia o saco e o cuzinho dele , cuspindo no cuzinho e na boca dele , muito tesão. Enfiei o pau no cuzinho. No maior amasso, nos esfregávamos molhados de suor, gemiamos muito, estava muito bom até que o Thiago se levantou me colocou no chão e começou a punhetar o pau dele, eu disse, goza na minha boca, e ele encostou e gozou direto na minha boca, nossa foi muita porra depois fiz o mesmo com ele e nos beijamos com a boca toda cheia de porra. Nossa, ficamos no chão com as pernas entrelaçadas e quase sem acreditar naquela foda gostosa.

Outro dia repitimos uma foda rapidinha no banheiro, quando fomos tomar banho juntos eunquanto as gurias estavam na cozinha e na sala. Bem legar tomar banho juntos e sentir aqueal mão na minha bunda e meu cuzinho.

Quero muito repetir essas férias. Já programamos outras férias na viradar do ano 2010/2011. OU em camboriu ou floripa.

0 comentários: