domingo, 1 de agosto de 2010

ESTRUPADO AOS 14 ANOS

Ola pessoal meu nome é Jefersson eu sou muito jovem e vim aqui relatar o ocorrido.
Era uma tarde de quinta , quando eu fui há casa do meu amigo.
O pai do meu amigo é muito gostoso , sempre tive tesao por ele. Sempre nas minhas masturbaçoes tenho fantasia com ele.
Nesse dia que eu fui na casa do meu amigo , ele nao estava em casa , só o pai dele.
Da para ver que ele estava bem avontade , estava sem blusa com um short com o zipper aberto , dava para ver que ele estava com uma Sunga vermelha.
O pai do meu amigo mandou eu entrar e sentar no sofá , para esperar meu amigo.
O Paulo ( Pai do meu amigo ) foi tomar banho.
Entao ele falou assim cmg Jefersson , vou tomar um banho rapidim. Ja volto.
Entao eu respondi assim -
- Ta bom, vou ficar aqui na sala.
Logo depois que ele entrou no banheiro , pediu para eu pegar o sabonete para ele que ele tinha esquecido.
Entao fui la pegar o sabonete para ele , eu bati na porta para entregar o sabonete , e ele falou assim .
- Pode entrar , estou enrrolado na toalha.
Entao eu entrei e dei o sabonete para ele , só ai eu ja tava com um tesao de ver aquele homen todo só de toalha na minha frente.
Fui para o sofá e fiquei la esperando.
Do nada escuto ele gritar
- Jefesson , eu esqueci o meu short. Posso sair só de Sunga ? Afinal só estamos nós dois mesmo.
Logo falei assim
- Claro que pode , pode sim.
Entao ele saiu só de Sunga , a cor da Sunga era preta e dava só pelo volume perceber que ele tinha uma piroca enorme.
Meu pau ja estava começando a ficar duro , pois estava com um tesao.
Ele entao pegou o short , mas nao sei pq ele nao vestiu o short.
Ele sentou no mesmo sofá que eu , sendo que tinha mais dois sófas para ele sentar.
- Ele coçou o saco , e dava para ver que ele tinha umas bolas enormes .
Entao ele colocou a mao dele um pouco para o meu lado.
Percebendo oque ele queria eu levantei e fui pegar agua.
Quando voltei eu sentei perto da mao dele , e entao coloquei a minha mao perto da sua coxa.
Nós dois ja sabiamos oque ia acontecer apartir dali , mas resolvemos deixar rolar.
Entao ele chegou um poco para o lado , quando percebi minha mao ja estava em cima do seu pau e a mao dele dentro da minha bermuda , com o dedo quase no meu cu.
Entao ele olhou para min e falou assim.
- Quer ver meu pau de perto ?
Logo respondi assim
- Claro que quero , sempre quis.
Entao ele pegou a minha mao e colocou por dentro da Sunga dele.
Eu cheio do tesao , peguei o pau dele que ja estava semi-duro e tirei de dentro da Sunga.
Mole ele ja tinha um pau enorme , entao eu peguei e fiquei olhando aquele mastro enorme.
Ele logo falou assim
- Vai chupar ? Entoa chupa logo que meu pau esta super duro.
Peguei aquele mastro enorme e comecei a chupar.
Ele pegou o seu dedo e ficou enfiando no meu cu.
Entao eu tirei a Sunga por completo , e ele tirou a minha roupa.
Ficamos pelados , e ele falou assim.
- Noss com 14 anos ja tem uma rola desse tamanho ?
Ai eu fiquei rindo .
Ele pegou e me colocou de quatro , logo pensei que ele ia me arrombar.
Ele pegou e ficou passando a cabeça da rola dele no meu cu.
Entao eu peguei e falei assim
- Me fode logo estou cheio do tesao.
Ele pegou e veio com tudo , me arrombou todo.
Entao eu fiquei para tras e para frente .
Ele pegou e tirou sua rola de entro do meu cu todo gozado.
Ele pegou e começou a chupar minha rola , eu cheio do tesao comecei a colocar no cu dele.
Depois de eu ter gozado ele começou a gemer e a hurra.
Entao fizemos um 69 delicioso.
Ele me levantou e me colocou no alto.
E enfiou a sua rola no meu cu.
Ele me levantava e me abaixava.
Fiquei louco com aquela rola invadindo o meu cu daquele jeito.
Entoa ele gozou dentro do meu cu , depois ele pegou e começou a chupar meu pau.
Ficamos desse jeito durante horas.
Entoa ele falou assim cmg.
- O meu filho foi viajar , eu estou sozinho em casa durante 2 semanas.
Fiquei louco só em pensar que todo dia ia ser daquele jeito.
Depois de muitas gozadas os dois estavamos exautos.
Ele pegou e colocou a sua roupa.
Depois ele chupou meu pau mais um poco , e mandou eu me vestir.
Entao eu me vesti e fui embora.
Fiquei loco , pq todo dia era assim , durante duas semanas.
Meu cu ficou esfolado e meu pau ja estava cansado de foder o cu dele.

0 comentários: