quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MEU SOBRINHO

Bem, o que vou narrar aqui, aconteceu neste ultimo carnaval, quando recebi em minha casa algumas visitas, dentre eles um sobrinho de 18 anos; bem como não havia acomodações para todos, tivemos que improvisar e nos dividirmos em quartos para homens e quartos para mulheres, coube para mim ficar num quarto com meu sobrinho e mais alguns convidados...já na noite de sabado para domingo, fomos deitar de madrugada, e vi que meu sobrinho deitara-se so de cuecas, eu fiz o mesmo...já estavamos meio altos devido a algumas cervejas, deitamos, tudo no mais profundo silencio, pensei que todos já estivessem dormindo, minha imaginação estava concentrada na visão que tive ao ver meu sobrinho, ali deitado pertinho de mim, sómente de cuecas...passaram-se alguns minutos, estavamos de costas um para o outro, quando senti ele se movimentar na cama, se virando ficando de frente para minhas costas...minha imaginação viajou....logo uma aproximação "casual", foi feita, com o encostar embaixo dos lençois, foi se progredindo uma excitação por parte minha e pude notar por parte dele tb....fingi dormir...notei que ele se movimentava lentamente, mas estava inquieto...mesmo deitado fiz um movimento de encaixe...conchinha...ele não se conteve e começou a se masturbar lentamente, eu sabia que o pau dele já estava pra fora da cueca....eu não podia me movimentar muito, para não chamar a atenção dos outros que dormiam no mesmo ambiente, ele tb não, senti quando "casualmente" a mão dele pousou sobre minha bunda, iniciando uma suave carícia, me fazendo contorcer na cama, num atrevimento incomum, ele tentou ver se eu estava excitado, após constatar minha excitação, sua investida foi mais "safada", pronunciou cochichando que eu estava gostando, e foi abaixando minha cueca, eu sabia que não poderiamos nos movimentar muito, nem tão pouco fazer algum barulho nem nos levantarmos, eu sempre tive vontade de repetir minha adolescencia em transar sem camisinha, e por ser um sobrinho, achei que não tinha perigo....toda a situação me deixou muito mais excitado....ele me bolinava a bundinha....senti que passava cuspe na mão...facilitei o maximo, para ele me passar cuspe no cuzinho tb...senti ele encostar a cabeça da pica quentissima e dura...facilitei mais um pouco o contato e a penetração...forçando minha bunda contra a pica dele, quando entrou a cabeça, senti jatos quentes de porra no meu cu....fiquei totalmente lubrificado, ele começou a enfiar tudo...o garoto tinha uma pica deliciosa, dura, mesmo apo´s gozar, permanecia rígida e tesa....me fez gozar e gozou mais uma vez...depois disso quando saiu de dentro de mim, recoloquei minha cueca, ele a sua, ainda sentia escorrer porra do meu cu, nos viramos de costas e dormimos....na manhã seguinte, eu despachei a turma para o clube, e fiquei a espera de meu sobrinho, ele disse que não havia passado bem a noite e que iria dormir mais um pouco, quando todos sairam, fui para o quarto onde ele estava, notei que o barulho da ducha funcionando, eu entrei no banheiro, a porta estava entreaberta, pude ve-lo totalmente teso se banhando, e com a cara mais sfada do mundo, me chamou para dar banho nele...tirei minha roupa e cai de boca naquela pica deliciosa, ele era demais, mandou me virar de costas e ficar de quatro no box, pegou um óleo que havia ali e começou a me passar na bundinha...fiquei totalmente escorregadio....sempre mantive o cuzinho bem raspadinho, isso o deixou louco....ele disse que eu tinha um cu delicioso, eu pedi para ele fuder meu cuzinho bem fudido, ele apontou a pica nele e entrou suavemente de uma só vez, senti que entrara tudo...ele começou a ir e vir...entrar e sair....movimentos contínuos e cada vez mais rapidos...até gozar e me fazer gozar tambem....metemos mais um pouco sem ele tirar de dentro, quando ele tirou...lavou a pica e me mandou chupar até gozar.....e o fez em minha boca...depois disso....durante as quatro noites seguidas que ele permaneceu em minha casa, ele me comeu, sem que ninguem desconfiasse de alguma coisa, na quita feira depois do carnaval ele foi embora, me dizendo que iria passar mais feriados em minha casa, pois tinha adorado.....e eu tambem....me enviem emails.....gatao1960@hotmail.com

0 comentários: