sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O AJUDANDE DE PEDREIRO

Tive que fazer uma pequena reforma em meu deposito, e aproveitava os fins de semana para tal, pois o movimento era menor, por isso contratei um pedreiro e seu ajudante, que faziam outros serviços durante a semana e no fim de semana trabalhavam para mim...em dois fins de semanas consecutivos eles compareceram, mas no terceiro houve um imprevisto na outra obra, e o pedreiro teve que faltar e mandou sómente o ajudante, este apenas prepararia os afazeres do dia seguinte.....deixando tudo mais adiantado....bem, eu sempre vou para abrir o galpão, e naquele dia fiquei mais tempo, pois o rapaz me contou o ocorrido e disse que o que faria ali não demoraria nada....ele preparou uns traços de cimento e areia, ajeitou umas tábuas, comecei a observar melhor aquele rapaz, e puxar papo, ele estava suado, vestia apenas um shorts, moreno, devia ter uns 1,80 de altura, magro, porem forte, suas mãos pareciam grossas...bem aquela visão estava me embriagando...então resolvi fazer uma arrumação num pequeno almoxerifado que tenho...foi um tal de arruma pra lá e arruma pra cá, que ele se prontificou a me ajudar, ali no almoxarifado eu inciei minhas investidas, tipo encostar a bunda na perna dele, enquanto ele arrumava num local e eu mais abaixo, segurei uma escada para ele subir, e ao ficar por baixo, observei que ele não usava cueca e estava com o bicho solto...entre uma troca e papo e outro, e assoprava suavemente, e ele foi deixando.....ficando por um bom tempo ali, e notei que seu pau, dava sinais de que estava gostando daquela brincadeirinha...ele aumentava seu tamanho....aquilo me atiçou mais ainda...eu então peruntei qual a idade dele, ele disse ter 19 anos, perguntei quanto ele ganhava por semana, ele me disse 50 reais, eu então propus que ele fizesse uma coisinha e eu daria mais 50 reais a ele, ele ficou curioso e desconfiado, me perguntando o que seria, eu afirmei que não faria nada que ele não quizesse, porem os cinquentinha era para manter o sigilo...foi numa assopradinha que vi o pau dele já semi duro, quasse saindo pela perna do shorts...levei minha mão até ele...segurei.....enrijesceu instantaneamente, em duas punhetadinhas....ele dava mostras do que seria....ele desceu da escada.....e sentou-se com aquela formosura totalmente dura pra fora, me perguntando se eu queria chupar....é claro que aceitei....estava salgado....cheiro de suor forte...iniciei uma punheta com a boca naquele falo...que o garoto urrava, até eu pedir para ele me comer ali mesmo....o chamei para o escritorio....nenhum de nos tinhamos camisinha, eu disse que iria na rua comprar, ele pediu para eu deixar colocar só na portinha, depois comprariamos, peguei um sabonete...molhei, ensaboei aquela pica totalmente envergada e com nervos salientes, depois de tirar a bermuda, fiz o mesmo na minha bunda...porem passei o sabonete na portinha do cu.....me posisionei de joelhos sobre uma cadeira.....aquele rapaz parecia acostumado a comer cuzinho...depois de um tapinha...mandou eu abrir pra ele....pedi para por só na portinha...ele foi.....delicioso o que ele fazia....colocava e tirava a cabeça em meu cu....que naquele momento já clamava para que ele colocasse mais um pouquinho.....ele me fez gozar sem me tocar.....e quando gemi algo dizendo que estava gozando, ele me segurou pelas ancas e numa só estocada enterrou.....me arrancando um urro de prazer e ele tb urrando, me enxendo de porra quente....senti mas contrações e o escorrer da porra no meu fundo......enquanto ele gozava, mandava eu rebolar com a pica dele dentro, obedeci.....aquilo parecia que fazia a pica entrar mais, me alargando.....depois daqquela trepada, nos recompamos....e ficamos conversando.....paguei a ele o prometido e ele me confidenciou que sempre comia uns coroas, me mpromentendo comer mais vezes......e eu vou querer com certeza

0 comentários: