terça-feira, 17 de agosto de 2010

O PAI DA MINHA AMIGA,QUEM DIRIA

Tinha 20 anos e o fato que venho a relatar é uma experiência que jamais tinha passado em minha cabeça em acontecer, por questões éticas de família.

Virei o ano de 2007 bastante decepcionado pelo término de um namoro, amava a menina, fui traído e mesmo pedindo para ela ficar, ela me trocou pelo que descobri depois o meu maior inimigo, imaginem a situação ela sabendo que eu nunca me dei com a cara do sujeito e mesmo assim ela dava para ele, rindo pelas minhas costas.

Mudamos para 2008 e no início do ano comecei a me envolver com algumas meninas nas festinhas, tenho uma amiga especial chamada Mariana que além de gata é um doce de pessoa, eu tentava algo com ela, mas ela namorava e nunca rolava nada, sempre fui de freqüentar a casa dela desde os tempos de colégio, sua mãe 41 anos na época, uma morena tesuda que eu tocava muitas punhetas tanto para mãe quanto para filha, o pai de Mariana é um sujeito bem descontraído e legal, super gente fina, branco de cabelos castanhos e 42 anos na época.

Numa das festas Mariana tava com o pai e a mãe, e seu pai vendo como eu me dava bem com as meninas num lance conversando comigo soltou algo que não levei nenhum tipo de maldade maldade:

- Nossa as meninas gostam de você hem, a piroca é das boas.

Rimos e levei na boa, teve um fim de Semana, num sábado pra ser específico, sem nada pra fazer por volta das sete, fui na casa de Mariana para batermos um papo e chegando lá, Mariana tava de saída, pois iria encontrar o namorado.

O pai de Mariana tava vendo jogo e tomando umas cervejas e me ofereceu cerveja e fiquei lá vendo o jogo, Mariana se despediu de nós e disse para mim não encher a cara.

Vimos o jogo e logo o pai de Mariana começou a falar de sexo, das mulheres, vi como o efeito da bebida surtia nele, e o assunto de mulheres sempre me deixa excitado, derepente sentado ao seu lado no sofá ele começou a alisar minhas pernas e eu sem graça falei:

- Que isso seu Valdo.

Ele perdeu a postura e completou:

- Não é nada, você é que faz as pessoas agir assim.

Eu não sabia pra onde olhar e disfarçando perdi de vista o que ele fazia, até que senti a sua mão apalpar a minha pica, já era tarde uma sensação batia em meu corpo com uma mão de outro homem tocando meu caralho, seu Valdo me alisando me chamando de gostoso, ele conseguiu me convencer a tirar o meu short, ele arriou minha cueca se sem cerimônia caiu de boca no meu pau, o safado mamava e dizia:

- Ai que gostoso essa piroca, sempre tive tesão em chupar sua pica seu safado desde que você vem aqui em casa.

Eu deixava ele mamar e curtia, era diferente uma boca de macho chupando a minha pica, seu Valdo se ajoelhou e mamou bastante e pediu leitinho na garganta, o safado engoliu tudo.

Seu Valdo disse que sua mulher só voltaria no outro dia e me convidou a continuar o meu serviço , e que eu só teria a ganhar com ele, mais que safado o pai de Mariana é um tremendo de um veado eu pensava, e como já tava ali resolvi descontar minha raiva naquele buraco, já que fiquei sabendo que minha ex que me negava dava pro meu inimigo.

Seu Valdo fechou a porta e encapou meu caralho com uma camisinha e ficou de quatro que nem uma mocinha, eu coloquei na bunda de seu Valdo e ele gemia mandando eu meter e tratar ele como puta, mandava eu bater na bunda dele porque era isso que um veado safado como ele merecia.

Seu Valdo sentou no meu pau e pulou mais do que pipoca na panela, sentou gostoso, eu aproveitava aquela sensação que até então não conhecia, eu tinha preconceito, mas ali naquele instante eu curtia um rabo de outro macho sem barreiras, seu Valdo ficou de frango assado e enterrei a banana na toca dele que se estremecia todo e tocando uma punheta ele gozou e continuei empurrando, o safado mandou eu gozar no rabo dele, gozei gostoso dentro daquele cu, e nem vimos o final do jogo.

Depois disso sempre seu Valdo me dava uma moralzinha nas cervejas e uns trocados a mais pra mim cuidar de socar na sua bunda, que safado o pai de Mariana. Ficamos três meses nessa sacanagem até que arrumei uma namorada e nunca mais enfiei a piroca na bunda daquele safado que dar umas puladas de cerca com outros machos, mas mal sabe ele que sua mulherzinha também faz farra fora com uma piroca.

0 comentários: