domingo, 15 de agosto de 2010

PAPAI MEU MOTOQUEIRO

Meu querido paizão me chamou para um passei hoje à tarde, duas e meia da tarde. Fui trocar de roupa, colocar um pouco de protetor solar, quarenta e um graus. Papai colocou um calção mais a vontade e uma camiseta, com óculos pretos e protetor labial. Eu pus um calção azul, um pouco apertado e cuma camiseta regata branca, de óculos pretos e capacete à mão esperava papai na saia da garagem. Hoje papai resolver sair de moto, achei meio incoveniente porque irámos para outro município que dava em torno de quarenta e seis quilômetros. Papai subiu na moto e ligou já pedindo que eu fosse abrir o portão para ele poder retirar a moto da garagem. Coloquei meu capacete na cabela e subi no carona da moto, enquanto ele ajeitava seus cabelos para pôr o capacete. Não perdi tempo, encostei bem atrás dele, sentindo sua bunda encostando no meu cacete mole. Papai então sai devagarinho na moto, passamos pelas primeiras casas depois da nossa a trinta quilômetros. Quando perceb que dava para eu encostar mais, ajeitei meu cacete e coloquei a cabeça do cacete pra cima de forma que quando endurecesse ficasse bem no reguinho de papai. Na saída da cidade, cuideei em pôr minha mão direita sobre o ombro de papai a procura de seus peitos peludos, enquanto a mão esquerda ia em direção a seu saco. Comecei a besicar o bico do peito de papai e a coçar seu saco bem de leve, meu cacete já duro encaxava certinho no rego de papai, mas durou pouco devido o fluxo de carros na estrada. Já havíamos corridos uns trinta quilômetros e pedi a papai que parasse um pouco. Descemos da moto,ficamos parados no encostamento de uma BR. Ele se encostou na moto e comecei a morder por cima do calção. Suas mãos para trás, inclinado para frente e eu de joelhos. Como a estrada era reta, dava para ver ao longe quando vinha carros dos dois lados da estrada. Tirei o cacete de papai pra fora e arregacei sua pica de cabeça avermelhada. Papai fazia um gostoso vai e vem com seu cacete na minha boca, só com o cacete de fora quem retirei pelo lado de sua cueca sem retirar seu calção. Fui em direção a suas tetas e comecei a mamar... papai dizia... vai filhinho, te amo, me mama, vai filhinho...aí aumentei as mamadas nas tetas enquanto uma mão mastubava seu cacete a outra ia a procura de seu cu por dentro do calção e da cueca sem baixar a roupa e minha boca no biquinho do peito... foi quando percebi as pulsações no cacete de papai gozando num capim... ele cuidou de pôr o cacete pra dentro e se arrumar para subir na moto e irmos embora... não passava nenhum carro, nenhuma pessoa nessa hora. Papai disse que queria repetir a dose na volta, mas não deu pra fazer porque em todo momento na estrada vinha carros.

0 comentários: