quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A CUECA LISTRADA DO MEU PAI

Quem não sonhou em fazer aquele carinho com seu pai?

Vou relatar a minha história que ocorreu comigo e com mu pai, tenho 19 anos.

Meu pai é policial militar, tem 45 anos, pernas grossas e peludas um peito malhado e cheio de pêlos.

Ele chega do trabalho todos os dias na hora do almoço de moto, tira a roupa e fica só de cueca fazendo outros bicos para ganhar um extra dentro de casa

Desde pequeno venho observando meu pai com outros olhos, o sentimento sobre meu pai começou a ficar mais intenso quando ele começou a usar uma cueca nova branca de listras verticais azuis, nossa era sofrer calado. Ele ficava fazendo seu trabalho só de cueca andando de um lado pro outro agachando, levantando, coçando aquele recheio maravilhoso e eu de longe numa fresta da janela aberta observando tudo e muitas vezes batendo uma.

Passou muitos meses assim e eu só na vontade de engolir aquela rola e sentir o peso dele nas minhas costas estava disposto a sentir aquele recheio de todas as formas, meu tesão era tanto que eu ficava cheirando a cueca dele quando terminava de tomar banho enrolava ela no meu pau e batia uma punheta, eu precisava fuder com meu pai.

Num final de semana minha mãe resolveu viajar de última hora foi a minha oportunidade meu pai tinha saído e voltaria tarde da noite, preparei o colchão na sala e esperei ele chegar.

Meu pai demorou para chegar e acabei pegando no sono, quando acordo com alguém fazendo barulho na cozinha, levantei e fui ver quem era pois só estava eu e ele em casa, cheguei perto meio com medo dou de cara com ele com aquela cueca listrada e sem camisa falando:

- Te acordei filhão!

Respondi

- Não ouvi você chegar.

- Porque esta dormindo na sala ?

Inventei algo

- Estava assistindo um filme e acabei pegando no sono.

Notei que meu pai estava bêbado, e com um volume maior do que o de costume no meu das pernas.

Aí eu Pensei "Ele deve esta com muito tesão tem que ser hoje vou falar que estou com sono ai quando ele dormir vou lá para ver aquele volume de perto."

Eu gostava de fantasiar que meu pai comia todos do quartel inclusive os superiores.

Falei para o meu pai que estava com sono e que ia dormir, deitei de barriga para baixo e empinei a bunda e deixei a luz da sala acesa de propósito para ele vim apagar e ver a minha bundinha.

Depois de meia hora meu plano deu certo ouço os passos dele vindo para a sala fechei os olhos e fingia estar dormindo. Ele chega na sala mas não apaga a luz imaginei que estivesse olhando e pensando.

De repente ele apaga a luz depois de alguns minutos e deita deixando todo o seu peso em cima de mim e uma rola semi-dura encochando na minha bunda e fala no meu ouvido.

- Pensa que eu não sei as olhadas que me da quando estou de cueca ou as punhetas que bate escondido pensando na minha rola o papai te ama é melhor o teu pai te comer do que você dar para qualquer um na rua.

me senti protegido, depois disso começou a beijar minha nuca e massagear aquela rola na minha bunda ainda com a cueca acabei me entregando falando para ele todas as minhas fantasias pela sua cueca o que fazia com ela, pela sua rola, pela sua perna, ai ele me falou:

- vou realizar todas para você.

meu pai se levantou e falou para eu ficar na mesma posição tirou a cueca sentou em cima das minhas pernas e esfregou a cueca na minha cara falando:

- sente o cheiro do teu pai, sente o cheiro da rola.

Saiu de cima de mim sentou no sofá e disse:

- Agora pega minha cueca envolve ela no meu pau e chupa só a cabeça

A rola do meu pai era tudo e que eu sonhava era enorme, grossa e um saco gigante, fiz o que ele mandou e engoli a cabeça do seu pau numa vontade anos acumulada queria chupar tudo mas ele não deixava falava

que era só a cabeça.

Fiquei alguns minutos chupando e meu pai gemendo baixinho, ele me mandou parar que agora queria sentir seu pau todo na minha boca se levantou e falou:

- agora chupa a rola do papai com vontade.

Olhei para aquele corpo peludo forte e aquela pica dura cai de boca e engoli tudo, chupava as bolas

lambia o pau e meu pai gemendo alto e me mandando chupa-lo num vai e vem.

quando percebeu que ia gozar me mandou para falou que queria comer meu rabinho.

eu falei:

- Pai ainda sou virgem

- eu sei, vou te fuder com carinho colocando só a cabeça se você gostar o papai coloca o resto.

Concordei, ele me mandou ficar de frango assado e introduziu a cabeça, gemi para burro a ponto de quase chorar mas meu tesão pelo meu pai era maior e agüentei.

Meu pai estava me invadindo e quando a cabeça da sua rola estava dentro do meu rabo ele parou para eu me acostumar e depois de alguns segundos começou um vai e vem de leve só com a cabeça meu pai era profissional na arte de fuder, e me perguntou:

- e ai tá gostando, e isso é só o começo, quer que eu lhe foda?

- sim, sim enfia tua rola pai toda no meu rabinho.

meu pai começou a bombar de leve até eu sentir seu saco na minha bunda que sensação deliciosa meu pai estava me fudendo, eu gemia feito louco e o suor do meu pai caÍa no meu peito eu me sentia realizado.

meu pai acabou gozando na minha barriga e se deitando junto a mim no colchão falando que de madrugada tinha outra sessão das minhas fantasias.

hoje transamos todas as vezes que sentimos vontade meu pai até me levou para o motel.

1 comentários:

Anônimo disse...

velho,continua com isso gostei mesmo hehe