domingo, 23 de janeiro de 2011

FILMANDO O AMIGO NO BANHO

Esse é meu primeiro conto. Espero que gostem!

Meu nome é Paulo e tenho 17 anos. Sou loiro, olhos verdes, nem magro nem gordo, sem muitos pelos.

Desde os 14 ou 15 anos percebi que além das garotas, também os meninos me chamavam a atencao.

Apesar de safado, eu era (e sou) muito tímido, o que me fazia ainda ser virgem naquela época.

Eu sempre pega umas minas, mas na hora H, eu sempre dava pra trás ou elas nao me deixavam ir em frente.

Desde que ganhei meu primeiro computador, aos 14 anos, sempre gostei de ver muita sacanagem na internet. Pra regar as minhas punhetas diárias, eu via muitos sites de foda, além das playboys que eu roubava do meu irmao mais velho... Mas até entao eu só via sites heteros, até o dia que cai num site Bi. Achei estranho, mas resolvi entrar. Lembro que o filme era curto, mas tinha dois caras comendo uma puta loira, metendo na boca e na buceta dela, até que um dos homens sai da mulher e comeca a chupar o outro cara. Aquilo me deu uma sensacao estranha, mas meu pau ficou mais duro do que nunca...

Nesse dia, bati uma bronha só pensando na pica daquele homem do vídeo... E a partir desse dia, comecei a prestar atencao naos garotos da minha rua, nos meus amigos e colegas de escola.

Ficava vidrado olhando pros shorts deles, aquelas picas que ficavam duras qualquer hora do dia, os moleques cocando o saco... Tudo isso me enchia de tesao, que eu descarregava de noite batendo uma bela punheta no banho.

Desde entao,passei a visitar também os sites gays e Bi. Passei anos, alternando meu desejo entre meninas e garotos, sem concretizar com nenhum dos dois...

Chegou uma hora porém que simplesmente bater uma punhetinha vendo fotos de sacanagem já nao me era suficiente. Meu corpo pedia algo mais! Eu ardia de tesao, dia e noite... Eu percebia que meu interesse nao era por homens quaisquer - os únicos que me interessavam eram os da minha idade, ou os um pouco mais novos, e que eu conhecesse bem. Ninguem sabia dessa minha bissexualidade. Nem amigos, nem família. Meus amigos continuavam a se trocar na minha frente normalmente, o que sempre me dava ainda mais material pras minhas bronhas noturnas. Dificil era nao ficar de pau duro na frente deles, mas eu sempre dava um jeito.

Mas um desses meus amigos era especial. Fabio o nome dele. Baixinho, loiro, fortinho, um tesao. Um dos meus mais antigos amigos de infancia. Ele sempre dava um jeito de nao se mostrar pelado na frente dos outros e isso comecou a me chamar a atencao. Comecei a ficar curioso pra ver o brinquedo que o Fabio escondia entre aquelas pernas grossas e quase sem pelo. Eu fiz de tudo pra tentar ver aquela pica dele... Mas nunca conseguia, porque ele fazia questao de se trocar no banheiro, ou de costas pra gente, mostrando só aquela bundinha forte e dura. Acho que justamente por ele fazer esse segredo todo, comecei a ter um interesse especial nele. Todos os dias batia uma punheta pensando nele, até que o desejo virou obsessao e eu cheguei ao ponto de TER QUE ver aquela pica.

Tentei uma vez abrir o short de pijama dele enquanto ele dormia. Ele tava dormindo em cima do lencol e dava pra ver que o pau tava duro que nem pedra. Passei a mao por cima e quase gozeisó fazendo isso. Mas ele se mexeu e eu acabei ficando com medo de ir adiante. Afinal, eu sempre vi o Fabio como super-hetero, daqueles que ficam contando das minas que já catou e comeu. Mal sabia eu...

Foi nesse ponto que me veio idéia. Eu tinha uma camera filmadora bem pequena, do tamanho de uma caixa de fósforos - bastava esconder a camera e filmar o Fábio tomando banho!

Convidei ele pra dormir em casa uma noite que meus pais estariam viajando e ele aceitou sem pensar duas vezes. Eu já tinha deixado tudo preparado - a camera escondida no meio de uma roupa suja, que ele nunca veria. Jogamos video game por algum tempo, depois fomos comer um sanduiche na cozinha. Foi ai que tive outra ideia - ao inves de só filmar ele tomando banho, por que nao filmar ele tocando uma punheta!? Pra isso, eu pensei, bastava excitar o garoto, pra que na hora do banho ele se punhetasse todo no box. Pra isso, sugeri, como quem nao quer nada

-Tu curte ver um pouco de sacanagem na internet?

E ele me respondeu, de cara

-Curto pra caralho, mano...

-Ta afim?

-Claro!

Fomos pro PC e entrei num site hetero (claro). COloquei um filme qualquer e logo vi o pau do Fabio comecar a encher aquele bermudao. Nao demorou muito e ele comecou a dizer coisas do tipo

-Puta gostosa essa mina, né nao Paulo?! Magina ela aqui, o que que eu nao ia fazer com ela...

O filme acabou e logo ele perguntou se podia ir tomar banho. Eu disse que sim, mas que antes eu ia no banheiro. ENtrei no banheiro, liguei a camera, dei a descarga pra desfarcar e sai, deixando o caminho livre pra ele ir tomar banho.

Ele logo entrou e trancou a porta. Eu ouvi o chuveiro sendo aberto e comecei a imaginar o que a camera estaria filmando... Meu pau ficou duro que nem rocha e comecei a punhetar ali mesmo, no meio do quarto. Nao gozei por que antes disso o chuveiro foi desligado. Guardei a pica no short e esperei o Fabio sair. Dois minutos depois ele saiu lá de dentro, todo cheiroso e revigorado e já todo vestido.

Esperei ele ir pra sala, peguei meu laptop e entrei no banheiro, tremendo de emocao... Parei a camera, liguei ela no computador e dei o play no video. Fui pro céu, juro! A camera pegou tudo - o Fabio tirando a roupa, peca por peca, até ficar peladinho com aquele pau delicioso pra fora da cueca. Era menor do que eu imaginara, mas ainda assim, fiquei louco de tesao e comecei a bater punheta de novo. Ele entro no box e comecou lavando o cabelo. Depois que terminou, percebi que meu plano tinha dado certo - ele tava cheio de tesao depois ver tanta sacanagem e comecou tambem a se punhetar, passando um pouco de shampoo na virilha. Cara, que delicia de se ver... De camarote, eu vendo O Fabio tocar umazinha - era um sonho. Gozei antes do Fabio no video terminar seu servico manual.

Eu tava pra lá de feliz com aquele meu mais novo tesouro que serviria de base pra tantas punhetas, mas entao, algo aconteceu - no video, O fabio saiu do box, pelado, se enrolou numa toalha, veio até a frente da camera, abaixou até seu rosto ficar de frente pra lente e deu uma piscada! Quase cai morto! Eu fora descoberto! Comecei a tremer de nervoso,imaginando o que aconteceria a seguir. Mal sabia eu que aquilo era a melhor coisa que podia ter me acontecido... O resto eu conto no próximo conto!

0 comentários: