sábado, 8 de janeiro de 2011

MEU CUNHADO ME ARROMBOU

Faz pouco tempo que completei 18 anos, e tenho um cunhado que é uma delicia, ele com seus 1,85 de altura, 80 kg, moreno de bronzeado.
Ta mais tudo começou com um clima estranho que rolou quando eu me abaixei pra juntar o controle da TV e meu cunhado sem querer ao se virar me deu creu, cheguei a sentir um certo volume na bermuda branca sem cueca que ele usa pra dormir, em certos pontos pontos da luz da pra ver o formato do seu pau. E depois desse clima estranho fui pro meu quarto
Eu estava no quarto me masturbando com ele no pensamento quando ele entra no quarto e me pega no flagra e diz : não precisa parar meu, eu tbm já fui adolescente, eu sei como é bom ficar pensando nas gurias enquanto bate uma punheta.
Fiquei com muita vergonha, mas criei coragem e disse: não estou pesando em garotas!
Ele se assustou e perguntou: Esta pensando em quem?
-Em vc. -Respondi.
Ele se virou trancou a porta se sentou na cama ao lado da minha cama e começou a acariciar seu pau sobre a bermuda e perguntou se eu queria chupar o pau dele, tirando-o para fora. Estava meio mole e pequeno e pensei comigo mesmo que decepção. Mas não pensei muito e cai de boca no pau dele, e conforme eu fui chupando o pau dele foi se transformando de mole e pequeno para duro, grosso e muito grande. Logo o pau dele não cabia dentro da minha boca e eu me engasgava, pois ele forçava minha cabeça pra baixo pra engolir tudo. Ele começou a gemer de prazer, era uma chupada uma gemida, uma chupada uma gemida. Então o pau dele começou a latejar e eu senti que ele ia gozar quando enfiei o pau dele todo na minha boca jogando a porra toda na minha garganta.
Logo após isso ele levantou-se me jogou na cama tirou minhas roupas e disse: vou te comer seu putinho. E eu com medo daquele pau que deveria ter mais de 20 cm e pior muito grosso.
Então ele me colocou na posição de frango assado, mirou seu pau no meu cú e vagarosamente foi enfiando seu pau. E eu dei um grito de dor e disse que não ia agüentar ele continuo empurrando, pois era mais forte do que eu, ele praticamente arrombou meu cú, dei muitos gritos e ele em vez de ser carinhoso e ir de vagar, ia muito rápido e gemia dizendo: seu viado, putão, tu é minha putinha, filho-da-puta.
Acho que até desmaiei alguns minutos de tanta dor. E então ele gemeu forte e gozou.
Saiu de cima de mim se vestiu e disse que isso era só o começo, e dpois desse todo o fim de semana ele me come e diz que ele gosta mais de transar comigo do que com a minha irmã.

0 comentários: