sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

NOS BRAÇOS DO TITIO

Meus pais morreram, em um acidente de carro, quando eu tinha 6 anos, era o mais novo e tinha duas irmãs, sendo que uma delas já tinha 19 anos e estava noiva, quase se casando.

Passei uma boa parte da infãncia morando na casa de um tio, irmão mais novo do meu pai, que era casado e não tinha filhos.

O casamento da minha irmã não durou muito e depois que ela se separou, ela veio me buscar para morar com ela, que acabou de me criar. Tive uma vida boa, cercada de carinho dela e meu tio.

Tenho 28 anos agora, sou formado em adminstração e marketing, moro ainda com minha irmã em uma apartamento de 3 quartos.

Uma vez por mes, visito meu tio, que mora em uma cidade na região metropolitana.

Sua casa é grande, quintal com muitas árvores e alguns animais.

Meu tio sempre foi muito carinhoso comigo, eu no dia dos pais sempre passo com ele e nos falamos todas as semanas.

Ele nos ajuda em tudo que pode, ele é funcionario do judiciário e tem uma vida estável financeiramente.

Não tiveram filhos, sua esposa teve problemas e acabaram não adotando também, como era do interesse dele.

Quando agente passava o domingo junto, nós dois dormiamos após o almoço na cama dele de casal ou até mesmo na sala vendo tv. Ele acostumava me abraçar e eu deitava a cabeça nos peitos dele.

Meu tio é um mulato grande e forte, de coxas bem grossas, uma barringuinha, cabelos curtos, alto e tinha uma mão bem grande.

Eu tenho 1,82, peso 80 kg, sou moreno, tenho cabelos curtos pretos bem escuros e lisos, poucos pelos, sou coxudo e tenho uma bunda avantajada. Sou boa pinta,estilo boy, tenho umas namoradas de vez enquando e uns namorados também.

Não vi essa atração sexual por pessoas do mesmo sexo como algo absurdo, houveram casos próximos na turma que frequentava.

Um dia o telefone na minha casa tocou e era meu tio, disse que queria falar com minha irmã, não me dando muita conversa, achei estranho, eles conversaram por muito tempo.

Quando minha irmã veio me dizer que tio Julio iria passar uma temporada morando com agente se separou da tia Eliane.

Eu até que gostava dela, mas minhas irmãs, nem tanto.

Ela falou ele pode ficar no quarto que tem a tv.

Meu quarto também tem tv e durmo em uma cama de casal, embora nunca levei ninguém pra transar comigo.

No outro dia quando cheguei do trabalho, meu tio estava lá em casa. Com a cara mais boa do mundo, pensei que tivesse que consolá-lo, que estaria de baixo astral, mas que nada tava bem, rindo e fazendo piadas.

Jantamos, conversamos e depois fomos dormir. Ele de repente bateu e abriu a porta do meu quarto de pijamas e me perguntando se ia dormir já, falei que poderíamos conversar se ele quisesse, que ia ficar vendo tv.

Ele foi logo se deitando na minha cama e conversando sobre o filme que estava passando.

Fiquei a vontade com ele ali do lado, até que o sono começou a chegar e ele se levantou e foi dormir no quarto dele.

No outro dia, ele nos chamou para irmos numa pizzaria, fomos e divertimos muito, chegamos em casa fui tomar banho e fui pro quarto, ele fez a mesma coisa da noite anterior, foi papear e ver tv no meu quarto e tava todo a vontade.

Fez carinhos nos meus cabelos, passou o braço no meu pescoso de forma que ficamos bem juntinhos.

Acabamos que dormimos assim, juntos. Só que quando acordei pela manhã, eu estava nos braços deles.

Dormimos abraçados. Me levantei e o deixei dormindo. Me senti um pouco estranho, mas como agente se tocava muito, despreocupei.

Apesar de toda intimidade, tinha visto tio Julio pelado poucas vezes. Quando vi ainda mais jovem, me chamou atenção o sacão, peludo que realçava muito mais que o pinto. Mas percebia que ele tinha um volumão nas calças.

Na terceira noite, se deu como as anteriores e ele ainda consolidou com minha irmã, "Pedro fica dormindo naquela camona de casal eu vou ficar vendo tv com ele. " Com o aval da minha irmã, que concordou e falou, só não deixa ele perder a hora.

Nesta noite, foi mais inusitado ainda, já tinha passado a noite anterior nos braços dele, confesso que pensei nisso o dia todo, tinha sido gostoso, só não sabia se era tesão que estava sentindo, ou se era segurança e carinho.

No entanto, quando ele chegou, ele tirou a camisa e ficou só de short, assim deu pra ver que o volumão naquele short de malha. Desta vez, ele deu um jeito de me ajustar na cama conveniente para ele me abraçar por trás, estavamos deitados de lado, mesmo sem encostar o saco em mim. Mas, seus peitos e seu corpo ficaram encostados nas minhas costas.

Alguns minutos se passaram quando senti que seu pau estava duro, roçando na minha bunda. Fiquei imovel, não reagi. Ele me abraçou mais forte e deixou um suspiro mais alongado no ar.

Uma de suas mãos escorreu do meu peito até o meu pau. Foda, que tava duro, o abraço ficou mais forte e os suspiros aumentaram de ambas as partes.

Nenhuma palavra foi dita. Eu sou um homem grande, de pau pequeno, meu pinto coube todo no aperto da mão dele.

Ele continuou com um dos braços no meu pescoso e a mão que segurava meu pau, abaixou o short dele e em seguida o meu.

Senti sua pistola quente apertar minha bunda. Ele voltou a segurar o meu cacete que já estava babando e inundava as mãos dele.

Os nossos suspiros foram se transformando em gemidos.

Ele sussurou no meu ouvido, "vira um pouquinho," mas, já forçava meu corpo todo para baixo e já foi se deitando em cima de mim.

Encaixou sua pistola no meio das minhas coxas, rente ao meu rego. Seu corpo pesava sobre mim, de uma maneira muito excitante. Começou um movimento leve e calmo do seu pau no meio das minhas pernas, que estavam fechadas, pelo short que estava abaixado.

Eu estava de olhos fechado, com o rosto no travesseiro sem ver nada. Só sentia um tesão descomunal naquele momento.

Ele descolou seu corpo do meu e cheirou meu rego, acabou de retirar meu short e o dele em seguida. Depois lambeu meu cu, fez "hummm", gemi também, depois abriu minha bunda e aprofundou com a língua.

Forçou, forçou tanto a lingua , que era como estivesse sendo penetrado por uma língua. Lambeu durante um bom tempo e mordiscou ao redor do cu e por toda minha bunda.

Sentia que ele apreciava o que estava fazendo. Eu já estava entregue, nunca imaginei que poderia sentir tanto tesão assim, tanto tesão no cu.

Ele mudou de posição, encostando a pistola na lateral da minha bunda e começou enfiar o dedo no meu cu.

Enviou de leve, de forma que me tirou um gemido mais alto. Forçou seu o dedo grosso passando da portinha, tensionei o cu. Ele começou retirar o dedo, depois de algum tempo enfiou a lingua novamente, desta vez deixando muito mais saliva.

Voltou para posição inicial, de quando me virou e mirou a cabeça do pau no meu cuzinho. Senti um tesão enorme, nesta hora, relaxei e seu pau entrou aos poucos, foi forçando cada vez mais a entrada, até que senti um pouco de dor além do tesão.

Gemi mais alto, ele parou um pouco de forçar. Ficou quieto por alguns segundo, mas deveria tá com tesão demais e voltou logo forçar e entrou tudo.

Me senti possuido, preenchido, tinha algo dentro do meu rabo, de proporções que na verdade desconhecia.

Ficou assim, dentro quieto, muito ofegante, eu também estava muito ofegante, comecei a sentir muito calor. Literalmente, mordi a fronha de olhos fechados.

Com aquele cacete todo dentro de mim, ele começou a beijar minha nuca, minha orelha e pescoso. Mordiscava e deslocava um pouco o foco do meu cu, ao mesmo tempo, começou o movimento de leve de vai e vem. Cafungava na minha nuca, cada vez mais alto, foi aumento aos poucos o movimento e meu tesão só aumento.

Naquele momento só sentia tesão, seu movimento me fazia movimentar também, a sensação de gozo, foi só aumentando, não consegui segurar e comecei esporrar e gemer mais alto. Vi que sua força sobre mim também acelerou, seus braços me prenderam ainda mais forte, suas mordidas no meu pescoso também aumentaram.

Começou a gemer, mais alto e mais forte e suas estocadas ficaram mais intensas...isso durou poucos instantes, senti que ele tinha gozado dentro de mim, ela arfava, mais tranquilo e seus beijos foram ficando mais serenos no meu pescoso.

Estava relaxado sobre mim, saiu de cima , me virou , me olhou e me apertou forte nos seus braços.

Não falamos nada...consegui a dizer: sujei o lençol...ele disse, "fica tranquilo, que amanhã resolvo isso".

Um pouco depois dormimos.

Levantei para trabalhar e o deixei dormindo. Ele me ligou dizendo que tinha resolvido o caso lençol, que não me preocupasse e tambem perguntou como estava.

Quando cheguei a noite, fez questão de me comprimentar com um abraço curto e carinhoso. Fui tomar banho e me veio um tesão grande, junto com a expectativa de como seria a noite.

Conversamos nós tres, minha irmã foi se deitar, nós dois fomos pro quarto e começamos a conversar como tinha sido o meu dia.

Nos encostamos e ele foi logo enviando a mão no meu short e pegando no meu pau que já tava duro. Pegou a minha mão e pos no dele, que ainda não tava totalmente duro. Senti o tamanho, observei que a cabeça era mais fina e o restante do cacete se encorpava e ficava bem grosso. Tinha um tamanho mediano, era um cacetão, mas não era grande demais.

Estavamos com as luzes acessas e vi aquele chocolatão se endurecer. Ele se levantou e passou o trinco na porta. Retirou seu calção de dormir , fiquei impressionado com a visão do pistolão, dos bagões e dos pelos.

Me abraçou de frente e foi me beijando, não resisti aos beijos e retribui o abraço. Nossos corações despararam, sua barba, roçava meu rosto, me mordiscava e sussurava que a muito tempo não tinha tanto tesão assim, que achou nossa noite anterior maravilhosa, que até se masturbou durante o dia.

Depois de muito beijos, deitou em cima de mim, de frente, recuou um pouco e levantou minhas pernas,na posição de frango assado, deixando minha bunda aberta .

Meteu a lingua no meu cu, deixou-o bem molhado e encostou a pirocona na portinha e forçou a entrada. Não entrou.

Ele mudou de posição, abaixou e abocanhou minha pistola, que babava muito. Fiquei louco com aquela lingua quente e forte, chupando a cabeça do meu cacete.

Ele voltou pra minha bunda, passou a lingua que estava com um pouco de gala que saía da cabeça do meu pau e voltou a tentar a penetração.

Desta vez, foi mais bem sucedida e a cabeça logo entrou, pensei, isso é muito bom.

O pouco que entrou, ele se deitou sobre mim e vieram os beijos, ser penetrado e beijado ao mesmo tempo é uma boa experiencia.

Ficou assim até que entrou tudo e gozou dentro de mim, tirou o pau de dentro e começou a morder a cabeça do meu cacete e gozei com ele fazendo isso. Se levantou e me beijou, devolvendo na minha boca a minha própria porra.

As nossas noite foram assim até o fim de semana.

Quando ele chegou na sexta feira e disse pra eu ir com ele fazer uma pequena viagem de final de semana, para ele resolver um negocio pendente.

Não exitei, mas achei estranho, na verdade ele tava dando uma desculpa e para eu não passar por mentiroso diante da minha irmã, me escondeu que estavamos indo para um hotel fazenda, que eram uns chalés, no meio de uma floresta, com banheira de hidro, e outros confortos.

Chegamos lá ele me disse, que poderíamos ficar a vontade, não precisavamos esconder nosso tesão, que poderíamos falar mais alto, urrar de prazer. Que a muito tempo na vida ele nunca teve tanto prazer, ele se proibia deste desejo por mim. Já tinha 3 anos que não transava com a esposa, que se masturbava muito e sentia pecado quando pensava em mim.

Eu só o ouvia, não tinha o que dizer, não era a companhia dos meus sonhos, mas o sexo era muito bom, novo, diferente, experiente.

Passei os dois dias no hotel, levando no cu direto. Ele me dizia que gostaria de dormir com o pau dentro de mim, que meu cu foi feito pra ele.

Nas semanas que vieram , continuamos a transar todas as noites.

Me chamou pra ir no shopping e me deu vários presentes, um notebook, tenis, roupas e dizia que gostava muito de mim.

Sei que é uma história maluca, mas fazer o que, não é ?

2 comentários:

Mr disse...

nossa gostei muito desse conto bjsss...

Anônimo disse...

Também gostei muito do conto. Gozei gostoso imaginando as cenas!