segunda-feira, 13 de março de 2017

O tio ogro.

Tenho um tio que consegue ser insuportável, preconceituoso e gostoso, um coroa gato. Acho até que essa tara é meio que uma fantasia de submissão que tenho, em ser comido por ele. Porem ele nunca facilitou, alias sempre me comportou como um ogro, gostoso, mas um ogro. Mantive essa fantasia até o dia do aniversário da minha avó. A família alugou uma chácara enorme à festa e então no sábado da festa, minha fantasia aconteceu e foi com o ogro gostoso. Chico é o irmão mais novo da minha mãe, tem seus 35 anos e solteiro. Depois de um tempo de festa, eu estava na piscina quando ele entrou, ficou em um canto tomando cerveja e então se aproximando, meu coraçãozinho disparou e meus pensamentos eram só putaria com ele. Então sendo ele mesmo, ou seja, um ogro apertou forte minha bunda por baixo da água e disse: - vai lá pegar outra cerva pro tio vai. A contra gosto, porém já sendo obediente, fui, voltei, entreguei a ele e entrei na água, de vez em quando, ele se virava para mim e fazia um comentário da festa, se aproximava, pegava em minha bunda e pedia para buscar cerveja. Depois de já ter ido umas 6 vezes, notei que ele estava um pouco alterado, então ele se aproximou de mim, ficou ao meu lado dentro da água e com uma mão tomava a cerveja e a outra começava a acariciar minha bunda. Em um determinado momento ele já com a mão enfiada por dentro da sunga e o dedo pressionando a portinha do meu cu, ele disse: - nossa queria outra cerveja, mas tá tão gostosinho aqui né? E eu adorando já aquela situação, dei um sorrisinho e concordei com a cabeça. Ele então, deu um salto, saiu da piscina, correu até o quiosque, pegou outra cerveja, voltou correndo para a piscina e pulou, voltou ao meu lado, abriu a latinha e já no primeiro gole, sua mão entrava pela minha sunga, ao mesmo tempo em que falava baixinho uma putarias, então estiquei o braço e por cima da bermuda peguei em seu pau e conforme eu apalpava ele disse: - nossa, tô muito a fim, mas aqui não dá, saia da piscina e vai lá pro fundo dessa chácara, já já eu te encontro lá. Sai me enrolei numa toalha e fui lentamente para o fundo da chácara, passei por um campo de futebol e cheguei a um pomar, onde havia um tipo de deposito, fiquei ali por mais uns 5 minutos e então vi meu tio vindo, mal chegou, olhou para todos os lados, me pegou pelo braço e me puxando para a parte de trás do deposito disse já apertando minha bunda: - não podemos perder tempo, vai chupa. E com a mão em meu ombro e empurrou pra baixo, ajoelhei em cima da toalha, ele então botou para fora da bermuda um belo pau já endurecendo e repetiu: - vai chupa. Obediente e morrendo de vontade, segurei seu pau em minha mão e fui aproximando a boca até enfiar a cabeça dentro e começar a mamar. Meu tio só dava uns gemidinho enquanto eu me deliciava naquela pica, ele me fez chupar seu saco, brincar com a bolas, enfim me acabei na boquete. E mais uma vez me puxando, ele me levantou, me virou de costas para ele, me mandou baixar a sunga, começou então a enfiar o dedo em meu cuzinho e disse: - tá gostando tá, quer um pau de verdade na bunda, quer, vai responde? - tô? - tô o que? Tá gostando do dedo? - tô. - então não quer o pau? E mesmo sendo submisso ao máximo eu disse: - enfia logo essa pau em mim, porque daqui onde estamos tô vendo o povo lá na churrasqueira. E estupidamente, ele mal encostou a cabeça na portinha do meu cuzinho e socou tudo de uma só vez para dentro, confesso que me arrepiei todo com aquela estocada e então enquanto ele me comia, perguntava: - vai putinha, diz se vier alguém pra cá? - tá. Eu inclinei o corpo ao máximo, arrebitando meu rabo para ele e relaxei ouvindo os estalos em minha bunda. Tá eu também dava uns gemidinhos. E ele me comia deliciosamente, socava todo aquele pau em mim e tirava tudo, deixando meu cuzinho piscando, então socava tudo novamente, meteu mais um pouco e então começou a gozar sobre meu cuzinho piscando, enfiava e tirava, sempre gozando, uma parte fora e outra dentro, eu estava indo a loucura, então ele me disse: - vai limpa aqui putinha. Me abaixei de cócoras em sua frente, comecei a me masturbar, peguei seu pau com a outra mão e comecei a mamar, enfiava tudo na boca até a garganta, lambi e chupei aquela pau gostoso até que comecei a gozar e mal eu havia terminado de gozar, meu tio já voltava, me limpei com a toalha (que deixei lá mesmo) coloquei a sunga novamente, esperei um pouco e também voltei, porem com o cuzinho todo arreganhadinho.

0 comentários: