quinta-feira, 13 de abril de 2017

Deixaram o meu pau vermelho de tanto chupar

Acho que faz mais ou menos um mês q isso aconteceu eu fui jogar bola com os cara e duranto o jogo eu me liguei que tinha 2 cara que não tiravam o olho de mim e quando eu tava me arrumando pra ir embora o meu amigo chegou em mim e me falou q tinha 2 cara querendo falar comigo então fui lá ver o que era e eles se apresentaram como treinadores de um time ae e começaram a elogiar minha jogada soh q enquanto um falava comigo o outro ficava só me secando entao me liguei na deles, o cara me perguntou se eu tava a fim de fazer um ensaio so pra eles dois num lugar mais reservado falei pra ele cara nao me leva a mal mas eu sou casado e minha mulher tah esperando eu chegar em casa fica pra proxima então o outro maluco disse é coisa rapida, a gente ta de carro e mora perto e disse q eu ia gostar de participar da seleção deles e tal. Peguei minhas coisas e fomos pra um campo e eles me disseram que era deles entao perguntei o que eles queriam q eu fizesse ali e o cara disse q queria ver quantas embaixada eu fazia em 1 minuto e enquanto eu batia bola me pediram pra tirar a camisa e eu perguntei se eles queriam ver eu fazendo as embaixadas ou tavam mesmo era a fim de me ver pelado e eles responderam que era as duas coisas. Eles me pediram pra ficar fazendo pose segurando meu pau com a bola debaixo do braço e começaram a me fotografar e quando acabaram me pediram pra que eu deitasse no gramado pelado e começaram a chupar a minha rola e me chuparam tanto q quando acabaram meu pau tava todo vermelho de tanto ser mamado e eles querem que eu apareça por la mais vezes pra continuar treinando com eles pra uma nova seleção.

0 comentários: