quinta-feira, 13 de abril de 2017

Pegando no pau do meu pai

Bom me chamo Tihago Ferreira sou de Pernambuco tenho 18 anos e sou passivo Bom este conto ocorreu ja a 2 anos atras Eu era muito afim de ver paus grandes e tudo mas mas morria de vontade de dar a meu pai Num sabado a noite tive que dormi na sala e meu pai dormiu no sofa e eu no colçao no chão tinha gente em casa minha mae estava dormindo e ele estava no sofa ele e um cara mas velho 58 ano mas tudo em pe Tava morrendo de vontade de ver e pegar naquele pau que pelo volume era gigante Morrendo de medo e morrendo de vontade amo mesmo tempo comecei a ver se o mesmo estava dormindo e comecei a mexer na cueca e vi o pau dele mole mas com uma cabeça grande e ovos gigantes lindos de se lember fui dormi feliz da vida por ter visto e pegado o pau dele delicioso No outro dia eu tava muito afim de pegar nele acordado eu estava na sala com ele e quando o mesmo se levantou peguei na mala e apertei e ele disse que nao podia fazer isto e foi embora sacana amoooo

0 comentários: