quinta-feira, 18 de maio de 2017

ESPIEI MEU PRIMO TOMANDO BANHO, E DEPOIS ELE METEU A ROLA EM MIM

Era uma quarta feira, e eu estava indo pra ficar uns dias na casa do meu pai (pois no fim de semana iriamos fazer uma viagem de família). Chegando lá, me deparo com meu primo Vítor. Bom, ele era alto, magro, cabelo liso, bonito, saradinho, tem uns 20 anos. Ele mora em Belo Horizonte, e aproveitou as férias do trabalho pra ficar um tempo com a família (hospedado na casa do meu pai). Eu e Vitor sempre fomos muito próximos quando ele morava em São Paulo com a família. Crescemos juntos! E até tivemos aquele lance de descobrir o corpo juntos. Isso mesmo, quando éramos quase adolescentes, fizemos um tipo de "troca-troca" no quarto dele. Mas depois disso, os pais dele e ele se mudaram pra BH e de certa forma, deixamos de ser tão próximos. Meu pai é solteiro, e mora sozinho. Então, só ficava eu, e meu primo em casa (meu pai, na maior parte do tempo ficava no trabalho). E lá é o tipo de casa que todo mundo que vai, se sente em casa, e meu primo não era diferente. Andava pra lá e pra cá de samba canção e sem camisa. Bom, conversamos sobre diversas coisas, contamos as novidades! Aquela coisa típica de primos mesmo. Mas durante toda a conversa eu só conseguia olhar para aquela barriguinha saradinha, e o quanto ele havia ficado ainda mais bonito. - Gu, eu vou tomar um banho. porque mais tarde tenho que sair pra resolver umas coisas. - Ah, beleza Vítor! Vai lá E então ele foi pro banheiro. Por um instante eu fiquei na sala, mas eu só conseguia pensar no que havia acontecido na infância. E no quanto aquele corpo havia mudado, e que estava ainda mais gostoso. A curiosidade tomava conta de mim, eu queria saber daquele pau. Se tinha crescido, como ficou, se ele estava peludinho. Então decidi me arriscar! Corri pra porta do banheiro. A porta do banheiro, é daquelas que são feitas de um matérial parecido com plástico! Daquelas que a porta dobra várias vezes no canto para abrir. E no canto da porta, tinha uns furinhos, perto da parede. Me atrevi a olhar por aqueles buraquinhos. E dava pra ver tudo! Aquele corpo molhado, saradinho, magro. E aquele pau! Ahhhh, que pau lindo. Pau meia bomba e a ao redor pelos bem baixinhos! (Provavelmente havia se depilado há alguns dias). E em questão de segundos meu pau virou pedra, de tão duro! Vendo aquela cena! Ele ensaboando o corpo, passando a mão levemente na barriga, descendo até o pau, até as coxas. Aquilo me deixava totalmente pirado. E então ele desliga o chuveiro. E eu corro pra sala, sem fazer barulho como se nada tivesse acontecido! Mas eu não conseguia tirar aquela cena da cabeça! Meu primo, que um dia me comeu, e que deu pra mim, estava ali. Bem na minha frente e Ainda mais gostoso do que nunca. Porém estava com receio de meu pai ficar sabendo de alguma coisa. Então preferi não falar, nem fazer nada. Na quinta, lá vai ele tomar banho denovo. E outra vez eu corro pra espiar. Porém, quando ele saiu do banho, ele passou a me olhar diferente. Como se ele tivesse percebido que eu espiava ele. Mas ainda assim, preferi não tomar nenhuma atitude. Até que chega sexta, meu pai sai pra trabalhar, e nos deixa lá. Dormindo. Nesse dia, Vítor foi tomar banho mais cedo do que de costume, e naquele mesmo dia, a noite, iriamos viajar. Então não perdi tempo e fui atras espiar. Eu olho pelo buraco e não vejo ele, procuro com os olhos, onde aquele buraco me permite ver, e nada. Não acho ele. Quando olho pra trás, lá estava ele, so de tualha, com o intuito de me pegar no flagra. - Ahhhhhhh, então não era impressão minha. Você realmente estava me espiando. - Que isso Vítor, tá doido? Só vim ver se você já tinha terminado seu banho, pra eu poder tomar o meu. - Ah Gu, sem essa pra cima de mim. Eu te conheço e não é de hoje. Fiquei meio sem graça e dei um sorrisinho de lado! E então, ele foi se aproximando de mim e foi passando a mão pelo meu corpo. - Então você quer relembrar o que fizemos na infância ? - Eu nem lembro o que fizemos, acho que você vai ter que refrescar minha memória (Disse eu, com tom de brincadeira) - Mas algumas coisas mudou hein Gu? - Tudo bem! É só você ir me mostrando o que mudou. Acabei de falar isso e ele me pegou pelo pescoço e levou a minha boca até a dele . (No começo estranhei, porque até então achei que ele nem curtia mais esse tipo de coisa) E eu sentia aqueles lábios quentes, beijando o meu. E cada vez mais, ele encostava o corpo dele no meu e ia me empurrando até a cama. Eu sentia cada vibração do seu corpo! E sentia aqueles batimentos acelerados. Vítor foi me beijando e foi passando a mão em mim, até que chegou perto da cama, e ele me encostou na parede. - Bom, essa foi uma das coisas que mudou - Opa, assim tá melhor. Eu nunca havia beijado aquela boca, e aquilo me deixava cada vez mais duro! Eram beijos safados, de tirar p fôlego. E então ele deixou de beijar minha boca e foi tirando minha camisa. E logo após foi descendo com os lábios até minha barriga. Então ele levantou, virou se de costas pra parede e disse: - Agora é a sua vez Gu. Quero ver o que você faz de bom com essa boca. Dito isso, eu beijei a boca dele, e depois fui descendo com os lábios pelo seu corpo. Retirei a toalha dele, e comecei a masturba-lo! - Mano, eu quero que você me chupe (Disse ele dando um sorrisinho safado) E então eu comecei a abocanhar aquele pau! Eu sentia o gosto daquela pica, saindo e entrando na minha boca! O pau dele pulsava, e babava de tanto tesao! - Cara, você chupa gostoso demais. Chupa mais chupa. Chupa o meu saco também seu safado. - Cara, Ainda não sei de tudo que mudou, mas to amando essas mudanças - Continua chupando Gu! Chupa seu macho todinho - Aí que saudade que eu tava da sua pica cara - Então chupa vai, mata essa saudade. E eu chupava, chupava com vontade! A ponto de ouvir ele gemendo baixinho de tesao. - Agora fica de pé vai. - Ah, agora é a sua vez de me chupar? - Nada disso, agora eu só sou chupado, e como. - Essas mudanças são demais. Que ótimo E então ele foi me empurrando e me deitou na cama, tirou minha bermuda e segurou minhas pernas pra cima. - Preparado pra tomar pica ? - Sempre estou. - Só não geme muito alto pra não acordar os vizinhos. Dito isso, ele simplesmente forçou o pau pra dentro de mim. Dei um grito -Aaaaaaaai cara! Vai devagar E então ele colocou a mão na minha boca e metia com intensidade no meu cuzinho. - Agora fica de quatro Gu. Agora que você vai sentir gostoso essa pica que você tanto espiava. Fiquei de quatro, e esperei ele penetrar em mim. E de repente sinto uma língua quente e seca no meu cuzinho. Cara, o que foi aquilo. Aquilo me levou ao ápice do prazer, e eu gemia cada vez mais com aquela linguinha! Ninguém nunca havia chupado meu cu, e aquela foi uma das melhores sensações! Passado alguns minutos, ele voltou a meter em mim. E o que me impressionava era que ele metia com vontade, sem cansar. - Você não cansa mesmo hein seu puto. - Ah cara, você não tem noção o quanto eu esperei pra poder meter nesse cu novamente. E aquele pau me deixava cada vez mais arrombado, e cada vez com mais vontade de tomar pica. - Ah cara, eu vou ter que gozar nessa sua bundinha - Goza aonde vc quiser delicia. E então ele tirou o pau do meu cu, e gozou entre a minha bunda e as minhas costas! E eu sentia aquele cheiro delicioso de safadeza, e sentia aquela porra quentinha em mim. - Pronto Gu ? Satisfeito ? - Ah cara, você não tem noção o quanto. Mas você vai ter que me punhetar - Rsrs, tá bom E então ele começou a me masturbar, e não demorou muito e eu gozei. - agora vai tomar um banho que seu pai chega mais cedo hoje . - Não quer aproveitar e me acompanhar no banho ? - Opa, pode ser então! Mas tem que ser rápido. Então fomos pro banheiro tomar banho! E lá, novamente eu pude sentir aquela pica na minha boca e no meu cuzinho me alargando. De longe, foi uma das melhores fodas da minha vida. Infelizmente eu tive que voltar pra casa dias depois, mas Ainda volto lá pra curtir mais um pouco com meu priminho de férias.

0 comentários: