quinta-feira, 18 de maio de 2017

Seduzido pelo meu próprio tio (adorei)!

Este relato aconteceu a quatro anos atras. Meu tio na época tinha 25 anos e hoje em dia eu tenho 18 anos. Eu morava com minha avo e com dois outros primos na faixa da minha idade. Este meu tio sempre foi de varias brincadeiras de tocar muito no meu corpo ou brincar de lutinha. Um dia ele tinha brigado com sua esposa e então decidiu dormir la em casa. Ele arrumou um colchão de casal e colocou no chão da sala e falou que iria assistir um filme. Eu estava na cozinha lavando o resto das vasilhas de jantar e ele chegou por trás, so de samba canção e me encouchando perguntou se eu queria assistir um filme com ele, eu disse que sim mas antes ele tinha que entregar um papel para um amigo em uma faculdade. Quando estávamos indo ate a faculdade, meu primo da minha idade quis ir com nos. Eu e meu primo fomos atras porque éramos novinhos e ele foi na frente so de samba canção e uma blusa bem fina. Quando chegamos la eu vi que meu primo tinha dormido e logo falei pro meu tio, "Fabricio dormiu tio". Ele então me olhou com um olhar de safado e sorriu, passou foi segundos ele começou a tocar no pau e balançar ele dentro do samba canção. Meu coração foi a mil e eu não quis olhar diretamente porque quis me fazer de difícil. Logo ele parou pois seu amigo estava chegando. Ele entregou o envelope e continuamos o caminho de volta pra casa. Enquanto voltamos ele reclamou de uma dor na coxa porque tinha caído do cavalo e logo depois mandou eu acordar Fabricio porque tinha dormido. Chegamos em casa e ele me chamou mais uma vez pra assistir o filme (American Pie). Eu claramente aceitei, ainda mais depois do acontecimento no carro e então ele deitou e como ele tinha reclamado de dor na coxa me pediu para fazer uma massagem com um oleo corporal. Comecei a fazer e ele levantou o samba canção, o que me deixou completamente louco porque conseguia ver o volume perfeitamente tao perto da minha mao. Cada segundo parecia uma eternidade e meu coração parecia pular pra fora do meu corpo, minha boca salivando de vontade de cair de boca nele e eu tremia muito. O filme começou a passar muita besteira e então o membro delicioso dele começou a crescer e ele logo pediu desculpas. Ele então falou que estava bom de massagem e queria que eu pegasse um copo de agua para ele. Assim que me levantei para ir ate a cozinha ele foi atras e quando abri a geladeira ele veio por trás e me encoxou mas dessa vez o pau dele estava muito duro então eu comecei a tremer muito e logo me virei. Ele então pegou minha mao e levou ate seu pau dentro do samba canção, e ele suspirou, "que mãozinha gelada, esta nervoso Andre?" eu engoli seco porque era uma sensação de desejo com medo e luxuria ao mesmo tempo que me deixou louco mas queria me entregar muito para tudo aquilo. Ele massageava seu pau com minha mao e depois ele tirou e passou minha mao em meu rosto para eu sentir o cheiro do pinto dele. Ele então disse, "voce gosta desse cheiro?" Eu não conseguia falar nada e apensar balancei a cabeça, então ele disse "Espera ate sentir o gosto". Ele então saiu e deitou de novo. Eu segui ele e me deitei ao lado dele. Ele então tirou o samba canção debaixo da coberta e jogou do meu lado, pegou minha mão e levou ate seu pau de novo, meu cu ate piscava de tesao. Ele então segurou minha cabeça e foi direcionando ate seu pau mas eu era muito novo e aquilo era tudo muito novo pra mim. Ele me mandou chupar e cheirar mas também segurar e olhar pra ele. O pinto dele não cabia direito na minha mao mas eu chupei porque eu adoro uma rola e isso eu sabia desde sempre. Ele gemia baixo para não acordar ninguém e ele foi socando cada vez mais forte na minha garganta e toda vez que eu engasgava ele pediu desculpas mas me culpava por saber chupar bem. Ele então sem avisar gozo na minha boca e eu assustei, então logo tirei da minha boca. O restante da porra caiu na barriga dele e ele mandou eu lamber, eu lambi. Ele então mandou eu ir deitar na minha cama porque ele iria dormir. Eu fui mas antes precisava tomar banho porque minha bermuda estava toda molhada de gozo, sem nem ter me tocado. Dormi super confuso porque ele não me tratou normalmente depois do ato mas na manha seguinte eu estava na mesa de cafe e ele quando acordou foi la do meu lado e tirou o pinto da samba canção e balançou pro meu lado e disse, "O que vamos fazer hoje?" em alto tom. Minha avo entrou a cozinha e ele disse que iria na roça da familia, onde ninguém estava, e perguntou se eu queria ir. Eu pedi minha avo e ela deixou e ele pediu para eu levar uma toalha e uma muda de roupa. Se gostarem me avisem porque vou continuar e contar o que aconteceu no final de semana no sitio...

0 comentários: