quinta-feira, 18 de maio de 2017

Titio bêbado e gostoso

Era a festa de casamento de uma prima, num determinado ponto, todos vimos que meu tio Marcos estava bastante bêbado, resolvi leva-lo para casa. Avisei meus pais e o levei, no caminho minha mãe me ligou para saber como ele estava, disse que ele estava bem mal, então ela me intimou a passar a noite com ele e para leva-lo no outro dia para almoçar conosco. Foi um trabalho rebocar aquele homem até o apartamento. Meu tio Marcos é caçula entre os irmãos de minha mãe, eu com 19 anos e ele com 33, ele 1,80m de altura e eu 1,65m, ele em seus 90 quilos e eu 60, ele moreno de sol e eu branquinho. Achei que ele já havia dado trabalho? Foi um sacrifício leva-lo ao banheiro, então comecei a ser compensado, tirando sua roupa, camisa, sapatos meias, calça, mas quando comecei a puxar a cueca daquele corpão esticado no chão, meu coração acelerou, quanto mais eu via aquele cacetão divino aparecendo mais pensamentos de putaria surgiam em minha cabeça. Nesse momento ele começou a falar, com a voz característica de bêbado, ele ficava dizendo que eu era o cara, que só parceiros faziam o que eu estava fazendo e coisas do tipo, focado só em seu delicioso pau mole, eu abri o chuveiro e comecei a puxa-lo para baixo da água, então ele disse: - tira essa roupa se não vai molhar ela toda seu tonto. Vi que ele afinal tinha razão e enquanto eu tirava os sapatos, ele meio que se arrastando entrou no box e se sentou no chão, encostado na parede, mas debaixo da água, eu não precisava mais tirar minha roupa, mas decidi ficar só de cuecas assim mesmo, peguei a bucha e me abaixei ao seu lado, comecei passando em um ombro, indo para o peito, mas ele parecia dormir, desci a mão pela barriga, como se estivesse ensaboando e fui me aproximando de seu pau, passei então a bucha delicadamente sobre o cacete, mas ele ainda não demonstrava reação, passei ele com mais força e nada, soltei a bucha no chão e criando coragem peguei seu pau na mão, nenhuma reação, regacei uma, duas e muitas outras veze, brinquei com as bolas, mas ambos nada. Então coloquei shampoo em sua cabeça e te banho de verdade, o arrastei para fora do box, o enxuguei e o levei para o quarto, o coloquei na cama, cobri, peguei em seu armário um short e voltei ao banheiro vesti-lo, separei minha roupa. Quando voltei ao quarto Marcos estava descoberto, deitado de barriga para cima e com as pernas escancaradas. Achando que ele dormia, não quis incomodar, mas não consegui tirar os olhas do seu pau, então seu cacete deu uma pulsada e se mexeu, olhei para meu tio e ele se mantinha imóvel, olhei e novo para seu pau que se mexeu mais uma vez, sentei-me nos pés da cama box entre suas pernas, dali eu via seu belo cacete mole se mexer e seu rosto. Seu pau continuava se mexendo, mas Marcos parecia dormir, estiquei o braço e com a mão toquei em seu saco, acariciei, peguei em seu pau mole, que imediatamente pulsou em minha mão e me deu a sensação de estar crescendo e com um puta tesão, deitei meu corpo por entre suas pernas e aproximei meu rosto daquele pau delicia, quanto mais eu regaçava e apertava, mais seu pau crescia até que estava uma pedra, então senti uma mão em minha cabeça, depois a outra e ambas me puxavam em direção ao pau, olhei e meu tio ainda parecia dormir, então deixei as mão me levarem onde elas e eu queiramos. Quando meus lábios tocaram aquela cabeçona dura, fechei os olhos como quem estava em um sonho, abri a boca e comecei a chupar aquele pau delicioso. Quando mais eu mamava mais ele pulsava em minha boca, enquanto eu me esbaldava no pau e no saco do meu tio, pensava em como faria para que ele me comesse, então comecei a subir na cama e foi me colocando deitado de bundinha ao seu lado, quando cheguei onde queira, ele virou seu corpo, senti seu cacete duro entrar por entre minhas pernas e apertar meu saco, coloquei a mão direita nas costas, segurei seu pau e encostei a cabeça na portinha do meu cuzinho, quando Marcos começou a forçar, soltei de seu pau e comecei a levantar a perna para o alto, até escancarar ao máximo meu cu para ele. Então a cabeçona do seu pau passou pela portinha do meu rabo, abrindo caminho para todo seu cacetão entrar, até encostar o saco em mim, entrando e saindo cada vez mais rápido com seu pau em meu cu, meu tio começou a me comer divinamente, eu me punhetava deliciosamente enquanto ouvias os estalos do seu corpo em mim e sentia sua vara ne arrombado, metemos assim até que ele já bem acordado, me virou de bruços, separou minhas nádegas com a mão e socou seu pau em mim de novo, me fodendo com mais força, se ajoelhou, me puxou pela cintura colocando-me de 4 e me comeu mais, agora tirando todo o pau de mim e socando tudo até o fundo de uma só vez, me virou então de barriga para cima, pegou em meu calcanhares com as mãos separando minhas pernas, estiquei o braço e coloquei seu pau na portinha, ele então começou a meter, eu não estava mais me aguentando, então ele esticou o braço, tirou minha mão de meu pau e continuou a punheta em mim, eu olhava e via aquele homem gostoso me comendo e me punhetando, o que eu podia querer mais, então ele passou as pernas sobre mim, segurou meu pau e desceu o corpo até encostar o cu na cabeça do meu pau, desceu o corpo até se sentar em mim, fazendo meu pau desaparecer dentro do seu rabo, sem dizer uma só palavra começou a cavalgar em meu pau, se punhetando e olhando fixo em meus olhas, não aguentando mais de tesão disse a ele: - precisa sair que vou gozar. Ele apenas continuou até sentir que eu gozava, soltou o corpo e com todo meu pau enterrado em seu cu me deixou gozar até o final. Ficou mais um tempo com meu cacete em seu rabo, então se levantou trazendo seu pinto em direção ao meu rosto abri a boca e ele começou a gozar, dentro da minha boca, em meu olho, meu rosto, meu cabelo, enfim gozou em tudo, saiu rápido de cima de mim, pulou no chão ao meu lado, pegou meu pau na mão, levou o rosto até ele e começou a mamar em meu pau amolecendo e melado, lambeu minha porra da barriga, veio até meu rosto e mesmo com porra na boca, ele lambia toda sua porra que estava espalhada em meu rosto, então para me surpreender ainda mais, ele aproxima sua boca da minha e começa a me beijar, assim que nossas bocas começam a se abrir no beijo e sua língua entrando trazendo junto a porra de sua boca, safadamente engoli enquanto sentia sua língua passear em minha boca, ele então se levantou, estiquei o braço, peguei em seu pau já amolecendo, puxei em direção ao meu rosto e mamei deliciosamente naquele cacetão melado e meio mole. Então ele me olha e diz: - amo você garoto. E vai para o banheiro, volta e se deita ao meu lado já se cobrindo. Também fui ao banheiro, voltei apaguei as luzes e entrei debaixo das cobertas ao seu lado, imediatamente ele se instalou de conchinha em mim, com uma das mão meio que virou minha cabeça, segurou em meu pau mole, me deu um delicioso beijo na boca e disse: - amo você de verdade. E assim nós dormimos.

0 comentários: