domingo, 18 de junho de 2017

Meu tio safado

Olá leitores, venho aqui contar como foi que meu tio me pegou de jeito. Só relembrando que meus contos são verídicos. Sou moreno tenho 1,70 cm, olhos castanhos claros corpo forte sem ser malhado e super discreto. Foi numa tarde de domingo. Após o almoço em família na casa da minha avó. À maioria das pessoas já haviam ido embora restando poucos parentes. Esse fato gira em torno de meu tio. Ele tem 51 anos. É casado. Parrudo. O típico macho. Até então eu não sabia que ele tinha interesses diferentes. Já era por volta das 15:00 quando minha avó pediu que eu fosse acorda-lo para posteriormente eu cortar o cabelo dele. Ele estava dormindo na cama dela. Ele tinha bebido, mais já estava bem só muito cansado. Eu o acordei e ficamos conversando eu sentado na beira da cama de casal e ele deitado. Como eu estava na beira da cama escorreguei e quase caí. Quando eu me levantei esbarrei o braço no pau dele e senti durão. Ele virou o corpo mais pra o meu lado e eu passei o cotovelo pra ver se era o pau dele mesmo. E nisso ficou um tempinho. Ele fingiu que voltou a dormir. E eu esfreguei o cotovelo tendo certeza de que era o pau dele. Eu acreditei que ele realmente havia caído no sono de novo e voltei a chamar toquei no seu rosto e fui descendo minha mão e parando no seu abdômen. Ele me olhou nos olhos e pegou minha mão e colocou em cima do pau dele mesmo apertando pra eu sentir. Eu fui logo abrindo a sua bermuda junto com ele e chupando seu pau de 16cm grosso e branco da cabeça roxa enquanto ele alisava meus cabelos. Tinha um bom tempo que minha avó mandou eu acorda-lo e pediu que minha mãe viesse nos chamar. E veio junto com ela. Elas quase nos pegaram. Pois nem nos preocupamos em fechar à porta ela estava só encostada. Meu tio viu a sobra delas na fresta da porta e colocou um lençol pra cobrir o pau. Isso porque a cama fica de frente para a porta e eu estava de costas. E se ele não notasse elas teriam visto. Elas conversaram conosco e saíram do quarto nos deixando novamente sozinhos. Ele se levantou e ficou atrás da porta e eu voltei a chupa-lo. Ele não demorou muito e gozou na minha boca. Eu cuspi tudo nele pois tenho nojo de goza na boca. Ele se limpou e saímos do quarto. Nesse dia não rolou penetração. Eu só chupei ele. Mais é como eu digo é melhor uma brincadeira bem feita do que uma atividade mal executada. Mais isso foi só o começo do nosso caso. Em breve contarei outras aventuras que vivemos juntos. Espero que tenham gostado. Votem. Comentem e leiam meus outros relatos . Beijinhos e uma deliciosa punheta.

0 comentários: