terça-feira, 19 de setembro de 2017

Meu tio me fudeo a força

Boa Noite Meu tio e eu sempre fomos bem parceiros, ele é um cara alto deve ser 1,90 corpo musculoso mas não de academia musculosos de trabalhador, ele se sacou com minha tia bem novo e tiveram um filho, com o passar dos anos eles se separaram e minha tia e meu primo foram morar numa cidade na Bolivia. Uma certa vez meu tio ficou meio doente ele tinha umas crises de enxaquecas muito fortes e ele morava sozinho, minha mãe pediu se eu poderia ir dormir la alguns dias e eu não quis muito, depois de umas horas meu celular toca e era meu primo pedindo pra min ficar la com ele alguns dias que ele ia me mandar um agrado, mas conhecido como dinheiro. Tive que aceitar. Chegando la meu tio começou a falar que ele tava bem e que não precisava de ajuda em nada, eu falei que se ele precisasse era só chamar. Eu pego minhas coisas e levo pro quarto que de visitas que tem na casa do meu tio que quando chego la! Cade a cama!? Fico sem entender e meu tio disse que não usava aquelas cama nunca e estava montando um escritório pra ele naquele quarto, ele ficou com vergonha por não ter onde eu dormir, falou que ele ia dormir no sofá e eu que ficasse na cama dele, como ele estava doente eu não podia deixar ele dormindo no sofá e falei que era pra ele ficar na cama dele que eu me virava, ele me encarou e disse que era pra min dormir na cama com ele, se eu não dormisse ele ia pro sofá, então eu falei que dormiria lá sem problemas. Eu sempre fui de me vestir confortavelmente e como eu achei que ia ter um quarto levei um shorts bem curtinho e velinho pra dormir, meu tio foi deitar e eu fui tomar banho, enrolei um pouco porque queria que ele estivesse dormindo quando fosse deitar, sai do banho coloquei minha roupa de dormir e la fui. Eu tenho o costume de dormir com a bunda arreganhada pra cima, na hora de deitar me deitei bem bonitinho, mas depois que peguei no sono só deus sabe. Era de madrugada e eu começo a sentir algo, aquilo era bom mas não sabia oque era, quando me dou conta meu tio estava passando a mão na minha bunda e enfiando o dedo no meu cuzinho, quando penso no que esta acontecendo eu fico travado, mas continuo ali, ele tira meu shorts e minha cueca bem devagar e continua a alisar minha bunda, ele percebe que eu estou acordado e pede se estou gostando, eu respondo que sim com a cabeça e dai ele começa a ser mais agressivo, ele bate na minha bunda e aperta ela com força e aquilo me exita de uma maneira inexplicável, ele diz que estava com problemas na cueca e era pra min ajudar ele, eu tiro aquela cueca com a boca e aquela jebra bate na minha cara com tudo, ela tinha uns 18cm mas era muito grossa, chupo ele ate ele mandar eu parar que ia comer meu cuzinho, eu disse que aquela brincadeira estava legal mas que eu não queria dar pra ele,antes de tudo ele era meu tio ai ele se revolta, ele me segura com força e me prende na cama, ele monta em cima de min e cospe no meu cuzinho e fala no meu ouvido Eu poderia colocar um olheozinho nesse seu cu arrombado mas se você quer me dar com emoção vai ser com emoção que eu vou te foder subrinho lindo do titio. Ele gospe no pau dele e mete tudo de uma vez eu grito de dor e ele me sufoca contra a cama pra ficar quieto, ele começa num vi e vem de depois de uns 5m eu já tinha acostumado, eu já tava rebolando naquela rola, ele me da um tapa na bunda que me deixou roxo no outro dia e diz que cansou de socar e deita na cama, ele me segura e diz pra min sentar um pouco no titio, fico cavalgando nele um tempao e ele disse que ia gozar e queria gozar na minha cara, ele me deitou na cama e fudeo minha boca num grau maravilhoso, ele começá a meter com força e dai ele goza tudo na minha cara. Ele levanta e vai pra sala, eu me limpo e deito quando ele chega e diz no meu ouvido que quer dormir de conchinha comigo, eu pego e arregaço bem minha bunda e mando ele vir deitar comigo. Eu fiquei mais uns 4 dias na casa do meu tio e quando voltei pra casa eu não conseguia nem andar.

0 comentários: