sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Aproveitei do álcool e dei pro amigo hétero

Oi, prefiro não revelar meu nome por causa da privacidade. Mesmo sendo assumido ainda seria estranho se alguém soubesse que fui eu que escrevi esse conto hahaha espero que entendam. Tenho 20 anos, 1,72 de altura, 76kg, não sou gordo porém gostaria de ser mais magro, cabelos e olhos castanho escuro, pele morena e uma bunda muito bem elogiada. Meu amigo tem por volta de 1,75, gordinho, muito cabeça aberta e bem parceiro. E foi nessa parceria que tudo aconteceu. No final do ano passado (2016), numa sexta-feira, a bateria da faculdade que eu faço parte, participou de uma ação da prefeitura e logo após a apresentação nós fomos pra um bar que tem na frente da faculdade. Bebemos bastante cerveja e depois de um tempo que estávamos lá, encontrei um amigo meu da mesma faculdade. Ele estava com uns amigos lá, bebendo depois da aula e depois de um tempo, como eu não tinha carona pra casa, fui perguntando pra geral onde eles moravam e ele me disse que morava perto do parque de exposições, que por acaso é perto de onde eu morava na época e ele disse que me levaria. Já meio tarde, me encontrava meio alto já e ele um pouco travado, e a galera decidiu encerrar a noite e lá fomos nós em direção à minha casa. Como eu morava à 12km da facul, fomos conversando bastante e decidimos que queríamos beber mais, também rolou assuntos de sexo e tal, perguntei se ele já tinha feito algo e ele disse que não. Conversa sem segundas intenções, por sermos amigos e ter essa liberdade com ele, não havia pensado em nada, foi só curiosidade mesmo. Passando pelo centro ele falou que tava com o narga na casa dele e se eu não topava comprar as coisas e bebermos lá na casa dele e fumar lá também. Topei sem ver problemas, pois ele disse que me levaria depois, e tudo nessa conversa ainda sem segundas intenções. Passamos na conveniência, compramos e fomos pra casa dele. Bebemos mais e fumamos dois roshs e foi quando percebemos que já estávamos derrotados. Disse pra ele algo como "já to mó cansadão e tal, bora encerrar bla bla bla" e ele concordou numa boa, só que no que nos preparamos pra ir embora, ele disse embaralhado "mano, to muito travado, não vou conseguir dirigir assim". Eu perguntei se tudo bem eu dormir na casa dele e se no outro dia ele me levava, ele disse que sem problemas e fomos pro quarto dele. Lá no quarto ele jogou no chão o colchão que tava encostado na parede e me deu um travesseiro e uma coberta, ligou o ar e deitou na cama dele. Ele deitou só de cueca e eu também, cada um na sua cama. Após um tempo de silêncio começamos a conversar e logo o tesão foi subindo em mim e comecei a falar bobagens, voltando no assunto do carro. Perguntei se ele nunca tinha feita nada com um cara mesmo, no que ele me respondeu que não e depois perguntei se ele tinha curiosidade e o que ele acharia se eu dissesse pra ele que tava com muito tesão naquela hora, que dormir lá me deixou aceso e que queria deitar com ele pra ver o que aconteceria. Ele respondeu que não curtia e que achava meio estranho. Eu insisti dizendo que fazia tempo que não transava e que queria pelo menos dar uma chupada nele, que sempre que alguém ganha um boquete de um homem fala que é melhor que o de mina e tal, disse que não ia contar pra ninguém, que aquilo não ia sair do quarto, nunca íamos falar sobre. Fiquei fazendo a cabeça dele e vi que ele aos poucos estava cedendo, até vi a sombra da mão dele mexer na cueca. Até que eu disse, "vai deixa, to louco pra enfiar sua rola na minha garganta e depois quem sabe rebolar gostoso em você" no que ele me respondeu "sobe aí". Levantei e fui pro colchão dele. Quando subi, tirei a cueca dele e já fui pegando no pau dele. Não era grande e nem muito grosso mas no tesão que eu estava era perfeito. Comecei lambendo da cabeça até a base e depois dando um trato nas bolas e nisso ele já começou a ofegar o que me deixou satisfeito. Depois que ele me pediu pra chupar, coloquei ele inteiro na boca e já fiz uma garganta profunda só pra ele delirar, nisso continuei chupando bem gostoso e ele foi se rendendo aos poucos, até que colocou a mão na minha cabeça e começou a fuder minha boca. Não negar que amei aquilo. Depois de um tempo dando um trato no pau dele, levante e disse que queria sentir o pau dele em mim, ele relutou um pouco mas acabou cedendo quando mostrei meu cuzinho e disse que queria ele me fudendo bem gostoso. Ele pegou uma camisinha e eu lubrifiquei um pouco com cuspe. Ele, por incrível que pareça, fez um cunete rápido mas delicioso em mim e já foi meter em mim de quatro. Eu pediu pra ele ir devagar pq fazia tempo que não dava e ele obedeceu. Quando me acostumei ele começou a bombar num ritmo gostoso e me fazendo delirar de tesão. Depois ele me colocou de frango assado e meteu com um pouco mais de força, nesse meio tempo eu peguei a mão dele e soltei na minha cara, um puta de um tapão. Ele perguntou "vc gosta assim é, igual uma putinha?", eu respondi com essas palavras "mas eu sou uma putinha, é só me bater" e ele começou a me dar tapas na cara e a cada tapa eu falava pra ele ir mais forte, além de colocar os dedos dele pra eu chupar. Depois de um tempo ele deitou e eu comecei a cavalgar nele, e ia cada vez mais rebolando no pau dele. Eu estava louco por aquela rola e queria cada vez mais. Ele anunciou que ia gozar e eu disse pra ele esperar que eu queria leitinho na boca, saí do pau dele e tirei a camisinha e comecei a chupá-lo. Não demorou muito pra ele gozar na minha boca e eu gozar junto com ele, nisso levantei o rosto com a porra na boca e mostrei tudo pra ele e engoli só pra ele ver. Ele disse que eu era um safado e que merecia rola de todo cara. Depois disso fui pro chuveiro e quando voltei ele já estava dormindo. Na outra manha acordamos como se nada tivesse acontecido e ele me deixou em casa. Me pergunto se ele realmente lembra pois estava muito travado, bem bêbado mesmo e nem esboçou nenhum sinal de constrangimento no outro dia. Nunca mais fizemos nada e hoje ele namora uma mina.

0 comentários: