sexta-feira, 20 de outubro de 2017

BATENDO UMA PELADA

Vespera de feriado, sai querendo bater uma pelada, antes passei num mercado comprei uns fardinhos de cerveja para o dia seguinte, como tenho camionete ja coloquei no cooller no gelo. Cheguei no complexo esportivo, os campos ja estavam com plena atividade; só me restou esperar. Inclusive havia mais uns caras esperando, e notei um meio exibicionista que não parava de me olhar. Ja estava esperando mais de uns 40 minutos, apreciando a pelada, resolvi pegar uma cerveja no carro, e o cara que estava me secando, que tambem esperava vaga para pelar; me viu pegando a cerveja no carro, veio e me perguntou zoando, se eu vendia ou dava a cerveja; eu senti o teor da zoação e afirmei, que dependia da companhia. Ofereci uma lata a ele, ele aceitou; e continuamos naquele papo cheio de cinismo e de dupla interpretação. Ele me perguntou que posição eu jogava, afirmei ser zagueiro e as vezes goleiro; ele sorriu e disse que era centroavante....para animar o papo, perguntei se era caneludo ou costumava entrar com bola e tudo; ele rindo disse que entrava duro nas jogadas, e com ele nao tinha essa de bola parada, gostava mesmo de entrar com bola e tudo....ja estávamos na segunda ou terceira cerveja, a pelada ficou para segundo plano, eu perguntei a ele, que pelo visto, pênalti com ele era "saco"; ele respondeu que nao costumava errar, as vezes colocava devagar, outras metia uma bomba, quando o goleiro via, ja tinha entrado....o papo estava se formando num teor erótico, porem notei que estava demasiado se esticando, resolvi perguntar se poderíamos disputar uma sequência de pênaltis, para testar a pontaria dele, que segundo ele era afiada, e minha elasticidade em segurar as bolas nos cantinhos....rimos, e para meu deleite, ele aceitou, mas não ali naquele campo, pois estavam todos ocupados. Pegou mais uma cerveja, e se auto entitulou, "entrão", sentou no banco do carona, eu na direção, segui para rodovia. Já bem mais sacana, me falou, que eu tinha jeito de saber qual lado o centroavante colocaria a bola.....eu argumentei que geralmente eu sabia sim....ja ficava esperando..... Perguntei como ele sabia que o cara era bom goleiro, ele afirmou, que pela experiência do cara, e que eu por exemplo tinha jeito de tratar bem a "criança"....sorrisos e a ciência de queríamos colocar a bola na marca do cal ....para iniciarmos a partida precisava só do apito..... Perguntei a ele se tinha como ver o centroavante em ação, ele insinuando perguntou se eu queria só ver, mas se eu quisesse mesmo era so irmos para um campo neutro.....entendi e entrei no primeiro motel que encontrei. ....lembrei a ele depois de ter falado que era entrão, e eu ser receptivo, tinha certeza de que rolaria uma pelada gostosa ....ele entao me perguntou porque eu nao dava um trato pra iniciar, ja estava em ponto de bala, ou seja, boa pra chupar.....so levantou a perna do shorts que usava, me mostrando o cacete duro, enervado. O punhetei levemente, me apresentando àquele membro, e iniciei lambidas, ate cair numa gulosa. Mamei com vontade, ele entao, disse que queria bater o primeiro pênalti, me preparei, ele tambem, bola na marca, eu nao tive como evitar, entrou.....o moleque era ótimo......me deu uma surra de piroca, ia e vinha me fazendo delirar, gozar. Quando dei por mim ja eram quase 8 da noite. Tive que voltar pra casa, nao peguei nem o numero do celular dele, pous disse qie de vez enquanto gostava de bater uma pelada amistosa, eu sabia onde encontra-lo.

0 comentários: