sexta-feira, 20 de outubro de 2017

MAMANDO O SENHOR DO UBER

Olá me chamo thel pra quem nunca leu um conto meu tenho 24 anos sou parrudinho cabelo e barba preta branquinho um pau de 18 cm branco da cabeça rosa e alguns pelos isso que vou contar aconteceu ontem 17/10 sempre li os contos dos cara que chupava alguns Uber que transava com os motoristas da Uber táxi e tals tinha muita vontade disso acontecer comigo Então fui resolver algumas coisas no Detran de Goiânia e ao voltar chamei o Uber sem muita intenção nem passava em minha cabeça se rolaria algo motorista chegou o senhor aproximadamente uns 45 anos cabelo grisalho uma barriguinha de chop bem branquinho estava com uma calça jeans uma camiseta preta entrei comprimentei conversa vai conversa vem dei uma olhada no rumo do seu pau bem na hora que ele estava olhando pra min aí desfarcei o olhar e continuava a conversa daí olhei novamente tinha um volume enorme na calça dele daí fixei bem olhar ele deu uma pegada que encheu a mão e percebi que o pau dele estava super duro olhei pro lado e pensei que alguma coisa podia rolar aí eu tbm dei uma ajeitada no banco apertei meu pau e coloquei a mãos na minha coxa daí ele ia passar a macha e passava a mão na minha perna e eu comecei a olhar bem pro pau dele ele apertava olhava pra min aí ele virou e falou apertando pau Ele_ você gosta ? Eu _ curto muito Ele_ quer pegar ? Pega aqui sente o jeito que você me deixou olhando pra ele. Eu mais que de pressa passei a mão na perna dele e comecei a massagear seu pau pegava no saco alisava e ele gemia e falava. Ele_ delícia gosta né quer que eu coloque ele onde em você você é uma delícia você gosta de chupar ? Eu_ gosto quero ele todo dentro da minha boca Ele_ ele quer tbm tá cheio de leitinho Eu_ sou casado mais estou sozinho em casa quer ir até lá Ele_ claro quero ver essa boquinha mamando meu cacete Enquanto íamos pra minha casa eu ia apertando pau dele ele gemendo o pau dele babava tanto que eu vi que estava molhando a calça Cheguei em casa ele mais que de pressa tirou pau pra fora que pau gostoso uns 19 cm bem rosinha todo babado tirei minha roupa ele baixou a calças sentei ele no sofá chupei lambia o saco as bolas engolia pau dele todo passava lingua no saco e ele gemia se contorcia apertava minha cabeça pra eu engasgar falava Aiiiii chupa seu puto boca macia cospe nele deixa ele bem babado engoli tudo lambe meu saco É eu prontifiquei fazia tudo que ele queria ele anunciou que ia gozar eu abocanhei seu pau ele começou fuder minha boca até que senti os jatos de porra na minha boca ele pediu pra eu não engoli e passar pra ele com um beijo assim fiz se beijamos com toda a porra dele em nossas bocas se recompomos se limpamos e ele foi embora Espero que vcs gostem .

0 comentários: