sexta-feira, 20 de outubro de 2017

MASTURBEI MEU PAI PART 2

Primeiramente quero deixar claro que todos os contos que eu postar são verdadeiros. Me chamo Rodrigo, tenho 21 anos, sou versátil, mas prefiro ser passivo, moro em Fortaleza/CE, 1,72 de altura e 75 kg, tenho pernas grossas, e um bumbum grande e empinado. Meu pai 37 anos (ele tinha 16 quando nasci) branco, 1.75, 79 kg, ombros largos, pernas grossas como a minha, mas com menis bunda, pouquinha barriga pois na empresa que ele trabalha existe muito incentivo a vida saudável. Para entenderem melhor, leiam a primeira parte: Masturbei meu pai. Depois do banho, meu pai ficou super calado, não me pediu nem água. Na hora do almoço eu fiz o prato dele e o chamei pra almoçar. Almoçamos em silêncio e quando ia levantar da mesa ele falou: - Rodrigo (ele nunca me chama assim). - Oi pai. - Isso que a gente fez, não foi certo. - Foi ruim? Perguntei triste. - Totalmente o contrário, foi muito bom, fazia tempo que não sentia tanto prazer. - Então qual o problema, foi só uma punheta pai. - Não foi não, você disse que já tinha visto um pau duro antes, de quem foi? - Do Neto, a gente sempre fazia isso, e nunca aconteceu nenhum problema. - Filho eu te avisei que eu ia gozar (ele falou quase sussurrando, como se alguém mais estivesse em casa) e pedi pra você afastar e você continuou lá, eu vi que você gostou de eu ter gozado em cima de você, tem alguma coisa que você quer me falar? Fiquei muito envergonhado, mas o meu pau tava muito duro. - Não tenho nada não pai, é que... Ele nem deixou eu terminar de falar. - Você gostou da minha porra entrando na sua boca que eu vi. Falou mais sério. - Foi um acidente. - Eu vi você lambendo seu dedo. - Achei que não tinha visto. - Você já tinha feito isso com o Neto antes? Você realmente não tem nada pra falar Rodrigo? - Pai vou falar a verdade, eu sou bi (mentira, sou gay, mas não quis matar o velho kkk), e eu gostei muito sim, já bati umas 3 daquela hora pra cá. Nós dois rimos. - Foi? Ele estava menos sério. A conversa foi atrapalhada quando o celular dele tocou, levantei para buscar o celular e ele olhou pro meu pau duro, tentei disfarçar, era minha mãe na linha eles conversaram bastante, ele foi pro sofá e eu passei a tarde no meu quarto pensando em tudo que falamos. Quando foi umas 18:30 ele mandou uma mensagem dizendo que queria ir tomar banho, normalmente ele estava indo depois das 19, desci uns minutos depois. - Achei que tinha dormido e não tinha visto minha mensagem. - Eu até tentei pai, mas não consegui, bora lá. Ajudei ele chegar no banheiro, ele pediu pra ir no vaso e ajudar a tirar o short, quando olhei pro pau dele me arrepiei todo, tava muito duro, ele teve muita dificuldade de acertar no vaso, molhou tudo. Fiquei calado levei ele pro box, peguei o chuveirinho pra molha-lo, mas não parava de olhar pro pau, tanto que foi a primeira coisa que fui ensaboar. Peguei no pau dele, que só fechou os olhos e encostou na parede, comecei a bateu uma lenta pra ele, queria que durasse mais tempo, até que ele disse: - O que mais você fez com o Neto? - Muita coisa pai. Ele ficou calado e continuei batendo. - O que eram essas coisas? A cara de tesão dele me deixava louco. - Isso. Passei a língua na cabecinha pegando a babinha, ele gemeu e disse pra eu não fazer isso. - Vai ser nosso segredo pai, tá bom? Antes dele responder engoli o máximo que consegui do pau dele, a única reação dele foi gemer e segurar nos meus cabelos com a mão esquerda. Foi incrível, o pau dele era melhor que o do meu primo, era um pouco menor e menos grosso, conseguia chupar sem engasgar muito, comecei a chupar as bolas quando ele grita: - Ai eu vou gozar. Botei o pau na boca no mesmo segundo e já comecei a sentir os jatos da porra quente do meu pai na boca, que ficou bem cheia, engoli tudo e lambi a cabeça deixando limpinha. Antes de falarmos alguma coisa, ouvi a campainha tocando. Pedi pra ele esperar e fui atender.

0 comentários: