sexta-feira, 20 de outubro de 2017

O Pai de Família: Era Pra Ser Apenas Uma Mamada, Mas...

Me chamo Frederico, tenho 22 anos, branco, olhos verdes, cabelo loiro escuro, 68 kl e 1,70 de altura. Aqui irei relatar as aventuras mais gostosas em busca do prazer, lembrando que todos os contos que irei postar são reais e aconteceram comigo. Instalei o scruff no meu celular e comecei conversar com alguns caras, um deles foi o Antônio, um vendedor que estava de passagem na cidade. Ele é um cara de meia idade, casado, comum, físico normal, bom papo e com um pauzão da hora, duraço, cabeçudo e de + ou - 18 cm. Ele foi específico no que queria, apenas uma mamada até o fim. Marcamos para as 18:00 no casa onde ele ficava quando estava na cidade. Como ele não queria penetração, coloquei um plug anal pra dar mais tesão e poder chupar com mais gosto! No caminho rebolava no banco da moto pra sentir aquele invasor gostoso e chegar com tudo na casa dele. Cheguei na rua indicada e dei um toque no seu celular, logo ele apareceu e me levou até a tal casa. Já dentro da casa, ele educadamente perguntou se queria água, refrigerante ou se estava com fome. Descarado como sou, olhei com cara de pidão pra ele e disse: - Eu aceito Leite! Ele riu, sentou no sofá e disse: - Então mata a sede! Fui até ele, me ajoelhei entre suas pernas, abri sua calça e baixei a cueca no que saltou um belo pau pra fora, ainda meia bomba que abocanhei sem pensar duas vezes. Tava limpinho e cheiroso! Massageava suas bolas e enfiava aquela tora até o fim da garganta. Em pouco tempo já estava mega duro, um pau curvado pra baixo, o que me facilita engolir até o fim. Ele puxava minha cabeça ao seu encontro e dizia: - Engole tudo meu putinho guloso! Era um pau muito gostoso de chupar, às vezes eu o masturbava enquanto colocava as duas bolas na boca. - Mama o pau! Ele disse pegando minha cabeça e atolando seu pau na minha boca. Seu pau a essa altura já soltava aquele melzinho delicioso. Fiquei uns 20 minutos variando as chupadas, masturbadas e engolidas nas bolas e quando caprichava naquele cabeção ele segurou firme na minha cabeça e disse: - Vou encher tua boca seu viadinho. Engole o leite do teu macho! Chupei com mais pressão e bem fundo, sem parar... Logo senti aqueles espasmos e um forte jato desceu garganta a baixo, os próximos deixei na boca e continuei chupando. Mostrei pra ele minha boca cheia, cuspi sobre seu pau e voltei a mamar aquele pau delicioso e todo esporrado. Deixei ele relaxar com o pau limpinho e satisfeito. Conversamos um pouco e eu perguntei se ele sempre curtia apenas oral. Ele disse que com homens sim mas gostava de ver bundas e queria ver minha. Levantei, abaixei as calças e mostrei pra ele. Ele elogiou dizendo que era linda e quis ver meu cuzinho (que eu havia dito que era liso e rosadinho). Me inclinei e abri meu rabo com as mãos. - O que é isso? Ele perguntou quando viu o plug. Eu fiquei de 4 no chão e falei: - Tira e brinca pra vc ver... Ele puxou, olhou e começou a brincar, enfiando e tirando. Logo tava enfiando os dedos. Viu que estava limpinho então colocou 3 dedos e ficou girando. Deu uns tapas com a outra mão e eu Aproveitando seu "entusiasmo" disse: - Mete a rola por favor! Ele foi até o quarto e já voltou com o pau encapado, deu uma cuspida no meu cu e engatou em mim atolando o pau que deslizou com facilidade cu a dentro e já foi bombando forte e dizendo: - Que rabo quente! Vou arrombar seu rabo seu puto, não é isso que vc quer? Mal me contendo de tesão disse: - Sim meu macho, soca esse rabo sem dó. Em pouco tempo sendo possuído por aquele macho fodedor gozei como um louco no chão e ele sentindo as apertadas no pau disse: - Que tesão! Mastiga meu pau com esse cuzão. Apertei forte aqule pau pra ele viciar num rabo e não esquecer mais. Acho que ele socou por uma meia hora tirou o pau, enfiou o plug de volta e me mandou mamar de novo. Ordenou: - De 4, como uma vadia, vou foder essa boca agora. Arrancou a camisinha e colocou seu pau na minha boca e começou a socar me segurando pela cintura e me puxando contra seu pau. Quando eu colocava a mão ele gritava: - Sem a mão puta! Quero gozar fodendo sua boca! Mais uns minutinhos fodendo minha boca ele jorrou mais leite na minha boca que dessa vez espalhou sobre meu rosto e cabelo. Me segurou pelo cabelo, dobrou uma perna ficando semi-ajoelhado e segurou forte minha cabeça contra o seu pau. Segurando assim até amolecer. - Vadia safada! Disse isso dando um tapa na minha cara. Fui só pra mamar mas acabei convencendo o macho a me enrabar e dominar. Voltei pra casa feliz e saciado e acredito que deixei o macho saciado também, afinal, foram duas gozadas.

0 comentários: