quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

mbreiro da igreja me reiniciou - MACAÉ

Ola vou me apresentar rapidinho , Me chamo Marcos sou baiano tenho 1,78, moreno , corpo magro porém legal , pau de 19 cm grosso boa aparencia , não sou afeminado moro em Macaé RJ faço faculdade e trabalho , o conto que vou contar foi bem legal ! Então ja faz muito tempo que eu nao saia com caras pois comecei a frequentar a igreja e me sentia mal em pensar em sacanagem com caras, nesse tempo fiz amizade com muitas pessoas na igreja inclusive fiquei muito amigo do pastor e um primo dele que era ombreiro e tudo, " o cara é gato demais chamado LUIS, todo definido,branquinho, sorriso bonito e ainda fala bem" ate ai tudo bem, vivemos nossas vidas normais, faculdade>trabalho>culto e blblabla ... Em uma festividade da igreja eu e o LUIS iriamos ficar na lanchonete para ajudar, e ai tudo começou ..... Era quinta-feira, muita gente iria vim para a festa, e eu chegaria cedo para ajudar com o que podesse, mas o LUIS iria chegar atrasado, deu 20 aquela doideira de afazeres sozinho ele chegou, me chamou na sala onde estava as coisas e foi trocando a roupa na minha frente perguntando como estava as coisas, o que ele deveria fazer e bblabla, eu fiquei ali olhando aquele corpo e nem pensei se era pecado, do nada ele tira a cueca, isso mesmo a cueca, ele iria mudar pq disse q ja estava muito suado e me deparei com um pau lindo branco, minha parte Bi aflorou na hora mas me contive é claro, adiantando acabou a festa e depois de umas 3 semana ficamos bem próximos mesmo ! Ele me convidou para ir a sua casa ajudar ele a fazer uma painéis com umas madeira q ele tinha comprado, eu fui né n iria perder a oportunidade .. Chegando la eu tive surpresa, ele estava em casa so de cueca, com uma pequena ereção e uma cara de quem tinha acabado de acordar.. Entrei tomej cafe com ele e continue olhando todo aquele monumento... Trabalho a fazer e vai e vem, eu soltei que ele era bonito e ele riu e retribuiu q eu tinha meu charme, e apertou o pau, se aqlo nao fosse um sim eu curto eu estaria doido... Sei que quando vi ja estavamos nos pegando na grama mesmo, uma loucura nem acreditei que estava ali fazendo isso, ele era bem safado, me beijava e ia colocando o dedo no meu cuzinho, eu podia sentir o pau pulsando na minha barriga, ele se esfregava em mim e sentia que o pau dele estava babando tanto que eu ja estava todo melado, beija quentes, dedo bobo, ele me carregou ate a area da churasqueira e tirou todo minha roupa e mamou meu pau, que mal cabia na sua boca, ele mamava mal mas eu entendi que era iniciante, ele mamou muito, tentou ate fazer garganta profunda mas sem sucesso, ai foi minha vez, deixe ele em pe e comecei a mamar gostoso ele, ela urrava tanto que os vizinhos poderia ouvir, em 5 min mamando ele gozou na minha boca com tanta força que tive q engolir porra dele, pensei que ja tinha acabado, mas nao, ele disse que queria me comer e eu a ele, fomos para o quarto dele, chegou la ele ja foi tentado colocar o pua na minha bunda, que nao via pica a 8 meses, foi dolorido um pouco mais entrou com ajuda de um creme que ele tinha la , ele metia muito forte, me rodou na cama toda, me deixou de quatro, de lado, ate tentou me comer de frango assado, foi uns 20min de foda ele assim, ate que sentir o pau dele inchar no meu cu, porra inchou tanto que pensei que tinha uma garrada pet no meu cu, quando me dei por mim ele havia gozado e muita porra saiu, ele ainda estava euforico e queria tentar me dar, fui com calma, lambi aqle corpo todo, fui para a bunda chupei muito o cuzinho dele, o cara ficou muito louco, e dai tentei comer ele, foi com carinha pincelando o cuzinho dele , e ele gritava mete que eu aguento, aquilo me deixa doido para enfiar so de uma vez, mas tinha que manter o tesao, ele pedia tanto, que eu gozei no cu dele sem penetrar ele, e gozei muito tambem, levantamos e fomos tomar banho juntos , la rolou muito beijo, e uma tentativas de eu penetrar um dedo nele, mas deixamos para outro dia ... Enfim, depois os dois ficou pensativo referente o que havia acontecido, continuamos na igreja e perdemos meio que o contato para isso, eu agora sair da igreja e ele tambem, ele vai ser pai e decidiu ir morar com a esposa dele ... mas ainda vamos nos pegar movamente !!

0 comentários: