quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

UMA AULA PARA O CUNHADINHO SAFADO

Eu tenho 35 anos, sou casado e adoro foder minha esposa, mas a muito tempo tenho desejos e taras que nunca havia realizado por machos. Certo dia estava de boa em casa de boa, quando meu cunhadinho chega em casa e me chama para jogar video game. Como sempre ganho quase todas dele e ele ja vai ficando nervosinho. E eu não perco a oportunidade e fico zoando ele, dizendo que ele tem mto oq aprender ainda, e que era pra aprender com o mestre, no caso eu...rs...mas ainda nada indo para o assunto do sexo. Continuamos jogando e comecei a reparar mais nele, que ainda tinha corpo de menino, ele ainda tentando ganhar de mim no jogo mas sem sucesso, disse para ele na brincadeira que era pra ele crescer, que não tinha nem pelo no saco, vira homem pra ganhar de mim. O garoto ficou irritado na hora, largou o controle me xingando e dizendo que tinha pelos sim que ja era um homem, se posicionou na minha frente e abaixou as calças me surpreendendo com uma rola ja formada e mtos pelos. Nunca tinha pensado em nada com ele até pq via ele como um menininho, eu meio sem jeito, falei pra ele colocar a bermuda, e falei para ele se acalmar. Perguntei para ele se ele ja estava namorando ou ja tinha ficado com alguem, ele disse que ja tinha beijado umas menininhas, mas tinha um pouco de medo de fazer algo errado que quando batia punheta não tinha mto controle e gozava mto rapido. Aquele papo e ter visto que ele ja tinha um pauzão me deixou com mto tesão e fui continuando com o papo, dizendo que ele tinha que praticar mais e tentar respirar e controlar o tesão, falei também que ele tinha que arrumar alguem pra treinar mais para poder aprender como fazer direitinho. Ele ficou um tempo quieto pensativo e com uma carinha de safado, vira pra mim e fala, bem que vc podia me ensinar, me dar umas dicas, me fala como você faz para mandar bem com a mulherada. Pensei um pouco naquela proposta que parecia ser uma brincadeira e disse para ele. -Blz mano, vou colocar um filme de sacanagem aqui, você tira a roupa e senta no sofá, vou te dar umas dicas enquanto você se masturba mas olha para o filme e tenta se consentrar. Ele tirou sua roupa e sentou no sofá ainda com o pau mole, eu coloquei o filme e tirei meu pau pra fora que já estava duro de tesão e sentei ao seu lado e começamos a assistir juntos. Logo seu pau foi ficando duro e por minha surpresa já estava do tamanho do meu pau, uns 17cm. Nos assistíamos o filme e eu ia dizendo o ritmo que ele tinha que bater uma punheta, como ele tinha que tentar controlar o tesão, eu já não conseguia controlar a vontade que estava de pegar no seu pau, quando por instinto disse para ele que estava batendo punheta errado e sem pensar muito peguei em sua pica e comecei a punheta lo, ele fechou os olhos e ficou curtindo tudo aquilo, enquanto isso o filme tava rolando e olhamos para tela e estava rolando um boquete bem safado, ele olhou pra mim quase que pedindo para eu fazer igual na tv, e antes de que ele falasse qualquer coisa eu perguntei: - Você quer que eu faça igual o do filme? Ele rapido respondeu: - Adoraria... Nem pensei muito aquela hora e cai de boca naquele muleke, chupava bem devagar, seu pau ja estava saindo uma babinha de pré gozo, ia chupando e dizendo para ele se controlar, tentar respirar, e se controlar, ele como um bom aluno ia gemendo e respirando, se contorcendo, tentando nao gozar, eu ia chupando bem lentamente, babando gostoso em seu pau e lambendo suas bolas, mas quando abocanhei seu pau e engoli todinho, o garoto não aguentou e gozou no fundo da minha garganta, e tinha muita porra, engoli até a ultima gota e assim que limpei tudinho, notei que o pau do garoto não ficava mole e continuei chupando e ele pedia para eu não parar pois ele estava adorando. O pau dele estava duro quanto antes e latejava em minha boca, e fiquei com muita vontade de sentir aquela pica dentro de mim. Foi ai que perguntei para ele: -Você ta afim de me comer? Ele arregalou o olho e disse: -Adoraria Eu disse: -Vou deixar você me foder, mas isso tudo sera nosso segredo, que nunca ninguem poderia nem imaginar em tudo isso que estava acontecendo. Ele disse: -Fica tranquilo que nunca ninguem saberá. Do jeito que ele estava ali sentado com o pau duro apontando para cima, ja montei em seu colo e atolei seu pau de uma vez só no meu cu, gemi de dor e prazer que parecia uma putinha, comecei a cavalgar lentamente em sua rola, ele apertava minha bunda e gemia, meu pau durasso batia em sua barriga, coloquei a mão dele em meu pau e ele começou a me punhetar enquanto eu cavalgava em seu colo, o safadinho me fez gozar loucamente em sua barriga ao mesmo tempo meu cuzinho apertava seu pau e senti seu gozo quentinho escorrendo pelo meu cuzinho. Cai no sofá com o bumbum virado para cima e tentei descansar um pouco. Mas o muleque estava insaciavel e ja veio me encochando ainda de pau duro e falei para ele: Você ja gozou duas vezes e ainda esta de pau duro. Ele respondeu: Isso é muito gostoso, quero aproveitar o maximo, to morrendo de tesao ainda. O puto ja foi metendo seu pau novamente no meu cuzinho, meteu por um tempo, e pedi para ele me fuder de quatro, o muleque foi ao delirio e me pegou com força, metendo feito um animal, sentia suas bolas batendo na minha bunda, tinha virado uma putinha do meu cunhadinho. Me fudeu por um bom tempo, pois ja tinha gozado duas vezes, fodia forte, eu pedia para ele bater na minha bunda, e ele como um bom aluno fazia tudo o que eu pedia. Foi quando senti seu pau pulsando novamente em meu cuzinho, gozou mais uma vez e me fez gozar gostoso novamente com seu pau atolado em mim. Caimos exaustos, curtindo o momento. E nos vestimos, pedi para ele não contar a ninguem, e ele me jurou nunca contar, mas gostaria de repetir essa experiencia me pedindo para continuar ensinando a ele. Eu como um bom professor disse que ensinaria de tudo para ele foder mta busseta por ai. Se gostou da seu voto e deixa seu comentário que responderei com muito prazer. Se quiser aprender algo pode contar comigo, gosto de aprender também é claro.

0 comentários: