terça-feira, 6 de março de 2018

O amigo surfista do meu irmão

Oi gente, esse é o meu primeiro conto, meu nome é Lucas, tenho 21 anos (na época tinha 17), tenho 1,76, sou meio magro mas com uma bunda grande e branquinha. Vou contar minha história com o amigo do meu irmão (até hoje ninguém sabe hahaha). Vou descrever o Yan, ele é super bronzeado, tem olhos claros e cabelo castanho, tem 1 metro e uns 80cm mais ou menos e um tanquinho de tirar o fôlego, aquele porte atlético de surfista. Certo fim de semana, em que meus pais viajaram para um casamento de um primo distante, meu irmão me chama para ir à casa de praia de um amigo dele com uma galera da faculdade. de início relutei, já que não conhecia ninguém, mas quando ele comentou que o Yan iria (sempre foi meu crush rsrs) eu não pensei duas vezes. Nunca tive muitas esperanças no Yan. Sempre foi o hetero legítimo e pegador, mas ao mesmo tempo meigo. Mas sempre gostei de admirá-lo, mesmo que de longe. Ao chegarmos nessa casa de praia só haviam chegado eu, meu irmão, o Yan e mais um casal de amigos do meu irmão. Como ainda era de dia, aproveitei para ir até o mar. Apenas observei o Yan e o outro amigo do meu irmão surfando, também muito gato, mas não tanto quanto o Yan, enquanto meu irmão e a namorada do seu amigo arrumavam as coisas dentro da casa. Não tinha como não olhar aquele tanquinho maravilhoso do Yan, com uma trilha de pelos finos indo em direção ao paraíso, acabava perdendo o fôlego por alguns instantes, mas teria que me recompor. Nisso a namorada do amigo do meu irmão chama o seu companheiro para ir à cidade buscar os outros amigos e só continuariam na casa eu, meu irmão e o Yan, sem saber se eles voltariam no mesmo dia. À noite eu fazia o jantar na cozinha, quando o Yan aparece e pede para experimentar um pouco a comida, pois estava com muita fome. Ao passar atrás de mim para pegar a colher, sinto ele se esfregar em minha bunda e senti um certo volume que me arrepiou todo, mas não achei nada demais. Ao passar da noite, a gente conversava, bebia umas cervejas e jogávamos baralho, até o meu irmão decidir colocar filme na televisão do quarto. Só haviam duas camas, e os colchões seriam trazidos pelo casal na volta da cidade, então duas pessoas iriam dormir na mesma cama. Eu havia decidido não dormir com meu irmão, pois ele ronca muito a noite. O Yan, que já havia dormido muitas vezes lá em casa e já sabia disso, também disse que não dormiria com ele, então foi parar na minha cama. Em clima de descontração e com o passar do filme e conversas já me sentia um pouco íntimo do Yan, já fazíamos brincadeiras e ele me abraçava a todo instante, dizia que eu era o irmãozinho dele. Em um momento do filme o Yan se deita por cima de mim para assistir o filme, fazendo as costas dele para o início da bunda estarem próximos ao meu pau. Como ele não parava de se mexer meu pau começou a ficar duro, ele percebeu mas não disse nada. Me pediu para fazer carinho no cabelo dele para ele cochilar, já que meu irmão dormia há tempos na cama ao lado. Eu não relutei em acariciar aqueles cabelos lisos e castanhos claros e sedosos, já me sentia em casal kkkkk. Ele comentava sobre academia e que amanhã deveria acordar cedo para fazer exercícios no quintal, então disse para eu "colocá-lo" para dormir logo. No meio do assunto sobre academia, ele me diz que estava com o peitoral doendo por causa das remadas e me pediu para colocar a mão para sentir. Ao colocar a mão parei por alguns segundos ao sentir aquele peitoral firme e gostoso. Ao mesmo tempo, criei coragem e fui descendo a mão um pouco, nisso ele já estava concentrado no filme, aproveitei e fui passando a mão por debaixo da camisa em seu tanquinho, mesmo com meu coração quase saindo pela boca, ao mesmo tempo meu pau voltando a ficar duro. De repente ele puxa minha mão e desliza rapidamente até chegar à entrada da sua cueca, dando para sentir o início dos seus pentelhos. O susto foi tão grande que removi a mão bruscamente, como num reflexo. Eu havia perdido as esperanças, até chegar a hora de dormir. A gente havia se deitado lado a lado, mas em certo momento da noite já estávamos de conchinha, e ele com a Perna por cima de mim. Seu pau estava enroscado em minha bunda e eu estava adorando a posição, então não queria fazer movimentos bruscos. Acabei pegando no sono novamente, e acordei de novo no meio da noite, mas já estávamos um de frente para o outro, boca a boca praticamente, sentindo um o suspiro do outro. Minha vontade era beijar aquela boca gostosa e carnuda. Cheguei até a encostar o lábio, só para sentir o gosto. Mas parei e pensei melhor. Me virei novamente, quando em determinado momento sinto um dedo querendo entrar na portinha do meu cu. Percebi q o Yan estava com o olho aberto, então aproveito e coloco minha mão sutilmente em seu pau, até que agarrei. No mesmo instante começou a endurecer, até ficar feito pedra. Me virei e dei de cara com ele olhando fixamente para mim, e sentindo o suspiro dele em meu rosto, ele tasca um beijo em mim, que me tirou todo o fôlego possível. Ao mesmo tempo, eu estava masturbando o pau dele, parecia ser grande. No quarto tinha um closet, o banheiro ficava lá embaixo, e se abríssemos a porta do quarto correríamos o risco do meu irmão perceber. Entramos discretamente no closet, e então ele me da outro beijo gostoso. Nossas rolas se apertavam entre nossos corpos, já suados da tensão. Ele pegava minha mundo com vontade e eu só pensava no volume que eu estava sentindo da parte da frente. Até que ele para o beijo e me manda abaixar gentilmente (ele era muito fofo e meigo), na mesma hora arranco o seu shorts e retiro uma pica de 18cm, branca, grossa e veiuda, com uma cabeça vermelha muito gostosa. Não pensei duas vezes e comecei a chupar aquela pica. Ele gemia, e cada vez mais aumentava meu tesao por causa do medo de sermos pegos naquela posição. Chupei ele por uns 5 minutos, e o pau dele já estava todo babado. Ele me vira de lado e pede para eu abrir meu cuzinho. - Nossa que cuzinho rosado e gostoso, tá piscando pra mim tá? - Ta pedindo sua pica No mesmo instante, ele começa a pincelar a portinha do meu cu e forçar a entrada. Era tão grosso que mesmo com seu pau todo lubrificado estava difícil de entrar, até porque era só a segunda vez que eu iria dar. Até que o pau dele entra e ele fala "Nossa que cuzinho apertado, vou encher ele todo de gozo". E começa a bombar no meu cu. O barulho da estante do closet com as bombadas fortes dele já estava me deixando assustado, com o receio de sermos pegos. Então ele me leva a cama de volta e continuamos nossa selvageria lá. Ele me coloca de ladinho e começa a meter com toda a vontade embaixo do cobertor. Ele bombou por uns 20 minutos, e estava decidido a demorar a gozar. Então para e me põe para mamar novamente. Dessa vez eu chupada tudo, até o talo, juntamente com as suas bolas. Até que ele anuncia que vai gozar e goza na minha boca, e eu engulo tudo. Ele não me deixou de lado, me virou de ladinho de novo, chupou meu cuzinho, me fazendo delirar, e logo após colocou dois dedos no meu cu, enquanto eu me masturbava. Ficamos uns 5 minutos assim, até que eu gozo. Nunca gozei tanto na minha vida. Ele me da outro beijao, colocamos nossas roupas e voltamos a dormir de conchinha. No outro dia meu irmão acorda e nos vê de conchinha e pergunta se a gente tinha virado casal, só na zueira, e para despistar, Yan disse q estava tanto frio a noite que ele acabou colocando a perna por cima de mim sem querer a noite hahaha. Depois disso, transamos mais duas vezes, uma na praia e outra no banheiro, porque no dia seguinte ele foi dormir no colchão. Então foi isso galera, espero que tenham gostado, foi o melhor sexo que já fiz e ao mesmo tempo carinhoso, sei que ficou meio longo mas espero ter valido a pena kkkkkk Abraços

0 comentários: