domingo, 15 de abril de 2018

Meu primo comprou meu cabaço por 10,00R$

Olá estou de volta! Bom creio que não preciso me apresentar, pois vocês já me conhecem do outro conto! Como já havia dito, depois do do meu primo malandrão ter me feito de putinha boqueteira, este outro primo cuja o nome é Paulo, foi pro RJ de bem novo e quando voltou, veio bem diferente e já comecei a olhar com um olhar de putinha pra ele, pois já estava bem assanhado depois de ter minha boca arrombada mas, continuava bem normativo!, ele chegou forte com uma voz grave e um pouco mais alto que eu, eu sempre gostei muito dele mas na irmandade pois ele sempre foi muito protetor comigo quando éramos crianças e lembrava bem disso, mas esse gostar de irmandade desapareceu quando vi aquele homem maravilhoso em minha frente. Quando me viu ficou bem entusiasmado e feliz e disse: -iai rapaz, como cresceu -oi porque demorou tanto pra voltar? - sabe que nem eu sei? -ata, senti tua falta - eu também senti a tua. E continuamos conversando, passando-se os dias o nosso vínculo de amizade vai aumentando, e ele me convida pra ir pra casa da nossa tia e eu vou de boas, então ele me pede uma massagem reclamando-se do cansaço. Eu digo: - ah se tu me pagar eu faço -ok, quer quanto? -10,00 R$ -faz então Aí eu comecei e ele começa a gemer dizendo que a massagem estava maravilhosa, aí logo depois eu paro reclamando também do cansaço. É ai que ele fala: -ah, esses 10 reais foram muito mal gastos, tu não fez nem 5min de massagem mano como pode querer meus 10 reais? Assim eu não pago não!. (Falou em um to. Autoritário). -sim, e tu quer mais oq? E ele sem rodeios diz na minha lata - ah, pelo menos uma chupadinha -cara eu sou homem!, Não gosto de homem não ( eu fazendo o difícil) - cara eu também sou, e sei que tu é isso vai afetar tua masculinidade em que? -.... Cara vou fazer isso mesmo só parque quero que tu me pague -nada mais que justo, agora chupa meu pauzão. Pessoal a rola grande eu constatei que é de família porque a rola dele era muito grande e grossa igual a do meu outro primo. Quando eu botei a boca na rola, dei umas duas chupadas: - vira de costas. -pra quê?. - deixa eu comer teu cuzinho?. Eu não retruquei, dei minha resposta dando as costa como ele havia me pedido porém disse: -cara será se vai entrar? Eu nunca dei. - É grande mas é macio, te acalma e tu sabe que eu jamais iria te machucar. Ele mela a cabeça do pau com cuspe e começa a meter. -aiiiii caralho tira tá me machucando primo, por favor, tá doendo muito Ele foi muito inteligente de ter me posto em uma posição que me deixava totalmente imóvel, eu estava de costas e ele em cima de mim, como sairia? -calma, que agora que eu botei só tiro depois que gozar. E continuou empurrando sem nem respeitar meu buraquinho contraído ele metia meami assim. -tu prometeu que não me machucaria, tá doendo muito tira porfavor. - eu não sabia que era tão fechadinho assim, tá muito gostoso eu não consigo me controlar. E nessa altura a rola já estava toda dentro do meu rabo, ele começou a fazer movimentos um vai e vem bem lento mas, estava doendo muito e assim eu comecei a chorar pedindo pra ele tirar e eu não sei o porquê eu fui chorar ( porque tava doendo muito, lógico) mas, isso fez com que ele ficasse louco e metesse com mais força dizendo: - chora na pica do primo vai viadinho safado eu sei que tá gostandoz tá chorando e de prazer safado, grita vai pra todo mundo saber que tu é viadinho e eu tô te comendo vai, gritaa. Eu estava louco pra que alguém batesse na porta mas pra minha tristeza e depois felicidade ninguém bateu. A dor estava abrindo espaço pro prazer e eu comecei a gostar e rebolar naquele rola imensa, e ele sentiu isso e saiu de cima e deitou e eu fui com tudo em cima dele parecia que eu era um profissional pulava igual uma cadela no cio tremia minha bunda com o pau dele dentro apertava minha bunda e ele ficava louco até que anunciou que ia gozar - deixa eu gozar na tua boca? - não eu quero leite no meu cu porra, tu foi o primeiro e quero que fique tua marca nesse buraco agora. - sim, senhor. E ele da um urra de prazer dizendo que vai ficar indo sempre me visitar pra comer meu cuzinho apertado, só que não mais tão apertado kkkkk. Entretanto ele me enganou pois o filha da puta voltou pro RJ dizendo que havia recebido uma proposta de emprego irrecusável. Então é isso pessoal espero que tenham gostado e se quiserem eu conto mais histórias da minha vida a vocês..

0 comentários: